Olá Galeria, bom dia.

Estou com um problema na minha caminhonete l200 gls 2001, essa seamana na segunda feira fui dar a partida no meu carro a bateria estava zerada, ao tentar dar partida mesmo com a bateria fraca parecei que tinha algo em curto, ao virar a chave no miolo ficava acionando as travas tentando abaixalas e o relo das velas aquecedoras ficava acionando toda hora, comecei a mexer no comando de seta esse problema parava, carreguei a minha bateria e quarta feira dei a partida funcionou de primeira e aquele problema que eu achava que era um curto sumiu, quando comprei a caminhonete sempre tive problema com o comando de seta pois as vezes acionava sozinha o limpador de para-brisa, a seta para o lado esquerdo acelereva o ritmo, pois bem comprei um novo comando de seta iria levar para auto-eletrica troca-lá, pois imaginei que o problema estava ali.

Hoje fui ligar o carro, viro a ignição, caminhonete não da sinal de vida, não ascende as luzes do painel, não liga o som, não aciona os reles das velas aquecedoras e não gira o motor. Pensei na bateria fiz os testes esta com a sua carga na totalidade.

Gostaria de saber se alguem já teve algum problema parecido, qual foi a sulução que encontrou. Neste momento estou pensando na chave de ignição pode estar virando porem pode ter algum problema. Qualquer ajuda sera bem vinda. Se alguem puder indicar um bom eletricista na região de São Caetano, agradeço.