Amigos, tenho uma L200 GLS 2001 Quadrada.
Abasteci o veiculo e apos 5km rodado, acendeu a luz de agua do compartimento do Filtro.
O carro morreu andando e por sorte parei num lugar seguro.

Pelo sinal no painel, fui abrir a valvula abaixo do Filtro para escoar a agua. Fechei e apos isso, o carro nao pegou.
Achei que deu ar no sistema, entao abri o parafuso acima da bomba injetora, bombeie a bomba do filtro, espirrou diesel, fechei e nada do carro ligar.

Abri com a chave 17 os bicos. Dei uma ligada, NADA de espirrar Diesel e fechei. Nada do carro ligar ainda!
Verifiquei as mangueiras que vem do Tanque e a mangueira que vai pra Bomba injetora e tudo OK!
Entao tirei o filtro de combustivel do local e estava vazio, sem diesel, mesmo apos bombear muito.

Peguei uma garrafa de Diesel e enchi manualmente o Filtro de combustivel, lacrei tudo e coloquei no local.
Tirei a mangueira que vem do Tanque para o Fltro e coloquei dentro da garrafa de diesel para ver se puxava o Diesel manualmente, bombeando e nada aconteceu quando bombeei. O nivel de diesel na garrafa nao mudou e parecia soprar o diesel na garrafa.
Liguei o carro para tentar puxar com a pressao e nada de puxar oleo da garrafa. Mas pelo menos vi que do tanque até a mangueira que vai até o Filtro, nao ha problemas.
O que pode ser isso? O Cabecote do filtro de combustivel onde se bombeia pode ta ruim?

Quando eu bombeei, deveria sugar o oleo diesel da garrafa e encher mais o filtro, certo?
Parece que esta soprando ao inves de sugar.
Ajuda, O que pode ser entao ?