Caros colegas, sou um grande admirador da mitsubishi, tanto que tenho uma pajero full e uma TR4 2009 automatica, que comprei ha uns 5 meses. É a minha segunda TR4 e, desde o inicio, o carro apresenta um problema. Ela funciona perfeitamente, mas de repente, quando parado em semáforos ou em congestionamentos, o carro oscila a marcha lenta e apaga, como se estivesse afogando, como os carros antigos. É completamente revisada em oficina especializada em mitsubishi.
Já troquei o atuador da marcha lenta, sensor da borboleta, velas, cabos, vazamentos e a até o TBI completo mas nada adiantou. Nem na Mitsubishi conseguiram solucionar o problema. Se não ocorrer esta combinação de carro aquecido, mas em temperatura normal, e transito lento ou parado, passo dias sem ter o problema.
Pensei que possa ser a sonda lambda. Alguém já passou por isto? Obrigado.
Estranho mesmo. Manda passar o scanner para ver se aparece algum código de falha ou indicação de algum sensor. Sonda Lambda não acho, daria variação no consumo de combustível.
Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.
Ja tentou trocar o oleo do cambio automático? Faz um teste, após o carro esquentar e quando parar em um farol coloque o carro em Neutro e veja se ele morre..
Ja tentou trocar o oleo do cambio automático? Faz um teste, após o carro esquentar e quando parar em um farol coloque o carro em Neutro e veja se ele morre..
carro todo revisado, com 110.000km rodado. troquei recentemente todos os óleos e filtros. Já passei no scanner várias vezes, inclusive na autorizada, sem sucesso.
obrigado.
Maumed, normalmente o oleo de cambio só é trocado em lugar especializado e quando é solicitado.. Além disso tem um ajuste no cambio que sai da borboleta (parece outro cabo do acelerador) que vai para o cambio, pode ser algo ali.
Digo isso porque tive um outro carro que morria as vezes e só parou de acontecer depois que eu fiz a troca do oleo de cambio, enquanto não fiz isso não teve cristo que descobria o que era, até hoje não sei o que tem ha ver..
Cara, a minha tem esse mesmo problema, já não sei o que fazer! É uma 2007 gasolina manual...
Resolveu o problema?
Ac
Mais um tópico abandonado pelo dono.
Duas únicas postagens desde agosto/2017.
Eu digo que novato não poderia abrir tópico de imediato.
Deveria ter antes umas 50 postagens, para aí, então, ter essa autorização.
Pra mandar mensagem privada tem esse requisito.
Essa restrição forçaria o mesmo até a pesquisar mais no fórum, evitando repetições de assuntos.
Segue a vida.
Quanto à sua dúvida, sugiro verificar bobinas.