Postado originalmente por
MedinaB
Que ótimo galera, eu tô em uma tremenda dúvida. Surgiu uma oportunidade, tô em dúvida da Full HPE com teto solar, aparentemente bem conservada por fora e por dentro, porém o volante da meio com desgate, ela está com 240mil km rodados, o rapaz quer 77mil nela, parece que ele tá tentando vender a um tempo, ainda não perguntei o motivo da venda, mas tá bem abaixo dos valores considerando ser uma HPE, única coisa que ela me deixa super preocupado é a kilometragem 240mil, não tenho experiência com carros com esses km, o máximo que tive a gasolina foi 97mil km, e o Jeep diesel me desfiz nem com 20mil km.
Outra oportunidade foi uma Full GLS, essa está super conservada, único dono, porém sem teto solar, e com 117mil km rodados, tá bem nova mesmo, só que vou ter que por exemplo botar uma multimídia nela, e fazer um remap também pois essa está original com os 165cv. Não sei se devo pensar por luxo ou KM rodados, as duas estão no mesmo estado de conservação praticamente, diferença na conservação de uma pra outra está no volante, a de 240mil está meio desgatado, a outra está tudo 100% e ainda está só com 117mil km, só não tem teto solar e nem multimídia. O que vocês acham? Vale a pena pensar em teto solar, multimídia e pegar uma com 240mil ou acha besteira, devo esquecer o teto e multimídia? Multimídia é só botar isso é o de menos.
Outra dúvida, é comum acelerar forte e sair fumaça, ou isso é mal sinal? O normal seria acelerar e não sair nada de fumaça ou sairia um pouco? Pq no Jeep por exemplo não saia nenhuma fumaça, acelerei uma dakar e nada vi também de fumaça, porém, vi uma Full fazendo fumaça medonha, sei que é o mesmo motor da Dakar, o que vocês acham disso?