Olá, ganhei (infelizmente) esta linda l-200 outdoor 2011, com somente 135k rodados, de herança do falecimento da minha mãe. Abatido um determinado valor das parcelas faltariam somente 28 mil para quitar ela. Até ai tudo bem, pagável etc.

Mecanica OK, 4x4 funcionando perfeitamente, bloqueio do diferencial OK, manutenção em dia.

Minha mãe possuía meios para pagar o seguro dela, mas eu não, então até o momento estou andando com ela sem o seguro (que a propósito era horrível de caro). É um carro que acredito que vá rodar muito tempo sem me incomodar pois tenho direção bem suave. Não ando à mais de 100 km/h, não deixo o motor passar dos 2,7 mil giros, todas as trocas de óleo são perfeitamente feitas no prazo (as vezes até com uns 500km antes) e até o momento a única coisa que me preocupa é um acumulo de óleo em baixo do sensor de pressão do coletor.

Caso aconteça de dar algum problema relacionado a motor/direção/suspensão tenho condições para realizar a manutenção do mesmo;

A pergunta seria então, com 25 anos de idade, valeria a pena continuar com ela?

(edit.: estava dirigindo ela para minha mãe e usando as vezes normalmente já fazem 2 anos, usava no sitio e na cidade)