Oi pessoal, tô chegando hoje cheia de dúvidas.
Comprei uma Pajero Full 3.2 2004/2005 Diesel automática, com 220mil km rodados. Antes de comprar andei um pouco com ela e parecia ótima, levei pra passar o scanner e pareceu estar tudo certo (mas o scanner só via a parte de injeção). Comprei, troquei o óleo e o filtro (que não eram trocados há 17mil km), filtro de combustível e filtro de ar do motor. Rodei uns 100km no dia seguinte e ela começou a se mostrar fraca, quando paro - depois de já estar andando - e preciso da primeira marcha ela demora uns 2/3 segundos pra responder, tanto faz se pisar fundo ou leve no acelerador. Em aclive ela desce mesmo com o drive engatado, e com uns três mecânicos ela já apagou tentando a arrancada.
O óleo da caixa de transmissão tá muito velho, talvez nunca tenha sido trocado, mas já nos disseram que isso não seria suficiente pra dar o problema que ela apresenta.
Quando anda na rodovia, depois de uns 50km começa a piscar a luz central de tração (fica laranja, e todas as luzes verdes que indicam o tipo de tração somem).
Cada mecânico diz uma coisa diferente e não sei nem o que tratar. Preciso voltar pra minha cidade e tenho medo de pegar a estrada (estou a 780km de casa). Pode ser câmbio? Pode ser bomba? Pode ser só o óleo velho?
Já agradeço a quem puder ajudar
