x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: GNV NA PAJERO IO

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Agradecimentos: 0

GNV NA PAJERO IO

SAUDAÇÕES A TODOS;
    Sou iniciante neste forum, e gostaria de tirar algumas dúvidas . Possuo uma Pajero Io na qual uso no dia a dia e nos finais de semana para ir a fazenda, andando 80km de estrada de chão. O carro me atende bem, mas o consumo que é o problema. Estou querendo instalar o Kit Gás Natural e gostaria da opinião de vcs. Realmente vale a pena ? O carro perde muita potência? Terei problema com manutênção devido o GNV?

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS
    JUNIOR

fala Junior...

Bem, eu não uso GNV, sou do time que acha a perda de espaço e a pouca autonomia do gnv não compensam o investimento. Mas tudo vai das suas necessidades... Aqui no próprio fórum você vai achar bastante coisa sobre o assunto, dê uma procurada!

e seja bem vindo!!!

Ola Jr, nao coloque GNV no carro, eu fui um dos infelizes que colocou ha um ano eo carro fica estourando a tampa do filtro de ar....ja levei mais de 6 vzs o carro p resolver o problema e ninguem descobre o motivo...

valeu

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Olá Galera! Eu tinha na minha TR4/04 um kit 3ª geração que vivia estourando, troquei por um de 5ª geração e estou muito feliz, pois o carro não oscila, não estoura, sobe ladeiras sem problemas, e a passgem da gas p/ gnv é sem tranco. Muito show, o valor é alto, aqui no RJ custa + ou - R$ 4.200,00. P/ quem roda muito c/ a TR4 vale o investimento, além da redução do IPVA ( de R$1600,00 passou para R$ 580,00).

oi Junior, tenho gnv no meu vitarinha 3p, estou feliz com ele...estaria muiiito mais feliz se ele fosse la 2.0, pra nao perder tanto na potência, so que quando viajo pra lugares que nao tem gnv vou de gazol, puts, da uma saudade do gnv. Ja tive gnv no niva tb, a potencia realm ente é um ponto que se vc nao te paciencia pra sacar as mudanças de marcha certa, se sobe muito morro,feito nós aqui nas minas gerais, fique com a gazol messss..
    digo novamente, estou bem feliz! numa viagem que gastaria 150 pilas, tenho gastado 90,00 e enquanto povo faz em 3 hs e 20, eu faço em 4 hs..acho que ta bom, dependendo do estado do seu carro(pois meus pneus nao tao la estas coisas) faço até em menos hs!

antes de tudo ache uma óootima oficina, isso é quase tudo viu,pode dar tudo certo ou pode dar tuuuudo errado, veja qual o kit vai colocar tb, veja com o pessoal aqui do forum uma boa marca!
    no mais boa sorte!!!

gnv é furada... alguns taxistas daqui de porto estão deixando de usar siena 1.4 tetrafuel para rodar no álcool com siena 1.0... além da revisão anual do kit gnv (que não é barata), alguns estão tendo problema no cabeçote e queimando a centralina, e f*de suspensão e freios, principalmente os traseiros MESMO COM OS REFORÇOS FEITOS PELA FÁBRICA, e a pavimentação da maioria das ruas daqui não está num bom estado de conservação... se no tetrafuel, que na teoria foi feito para rodar no gnv, dá problema, imagina numa adaptação? a propósito: no japão tem bastante veículos movidos a glp, proibido por aqui para fins automotivos... será que resseca menos as sedes de válvulas que o gnv?

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Oi, o siena tetrafuel vem c/ o gnv de fábrica ( marca bosch), por este motivo a manutenção é muito cara, pq só é feita na Fiat. Além do mais cada carro tem um sistema difente de funcionamento, quando fui colocar um kit no Picasso a maioria das lojas disseram que o carro ficaria péssimo, coloquei na bigás e no início tive q fazer alguns ajustes (era simplesmente o redutor, foi trocado por um da BRC), o carro ficou muito bom, fazia 220Km com um cilindro de 16m³. Já na TR4, só ficou bom c/ um kit 5ª geração.

Usuário
    Entrada
    14/04/2009

Gnv

Citação Postado originalmente por JUNIOR GRECCO Ver Post
    SAUDAÇÕES A TODOS;
    Sou iniciante neste forum, e gostaria de tirar algumas dúvidas . Possuo uma Pajero Io na qual uso no dia a dia e nos finais de semana para ir a fazenda, andando 80km de estrada de chão. O carro me atende bem, mas o consumo que é o problema. Estou querendo instalar o Kit Gás Natural e gostaria da opinião de vcs. Realmente vale a pena ? O carro perde muita potência? Terei problema com manutênção devido o GNV?

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS
    JUNIOR
    Amigo:
    Meu no Luiz Fabiano tenho uma Pajero ano 1995 mod V6 3000 e também coloquei um quite gás, não me arrependo porque tudo esta funcionando bem.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Mitsubishi lançará edição limitada do Pajero
      Por waba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 18/11/2017, 16:31
    3. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25
    4. Nova Pajero Dakar
      Por + ou - 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 93