x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: GNV NA PAJERO IO

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Agradecimentos: 0

GNV NA PAJERO IO

SAUDAÇÕES A TODOS;
    Sou iniciante neste forum, e gostaria de tirar algumas dúvidas . Possuo uma Pajero Io na qual uso no dia a dia e nos finais de semana para ir a fazenda, andando 80km de estrada de chão. O carro me atende bem, mas o consumo que é o problema. Estou querendo instalar o Kit Gás Natural e gostaria da opinião de vcs. Realmente vale a pena ? O carro perde muita potência? Terei problema com manutênção devido o GNV?

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS
    JUNIOR

fala Junior...

Bem, eu não uso GNV, sou do time que acha a perda de espaço e a pouca autonomia do gnv não compensam o investimento. Mas tudo vai das suas necessidades... Aqui no próprio fórum você vai achar bastante coisa sobre o assunto, dê uma procurada!

e seja bem vindo!!!

Ola Jr, nao coloque GNV no carro, eu fui um dos infelizes que colocou ha um ano eo carro fica estourando a tampa do filtro de ar....ja levei mais de 6 vzs o carro p resolver o problema e ninguem descobre o motivo...

valeu

Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Olá Galera! Eu tinha na minha TR4/04 um kit 3ª geração que vivia estourando, troquei por um de 5ª geração e estou muito feliz, pois o carro não oscila, não estoura, sobe ladeiras sem problemas, e a passgem da gas p/ gnv é sem tranco. Muito show, o valor é alto, aqui no RJ custa + ou - R$ 4.200,00. P/ quem roda muito c/ a TR4 vale o investimento, além da redução do IPVA ( de R$1600,00 passou para R$ 580,00).