Saudações caros amigos, me deparei com um problema imenso pois os mecânicos não conseguem resolver nem dar um diagnóstico aceitável, o lance é o seguinte, pela manhã o carro pega de primeira de boa mesmo sem reclamar alguns segundo depois ele começa falhar e eu preciso manter o conta giros alto ou o carro morre e pra pegar novamente dá um trabalhão, fico assim por uns 3 a 4 minutos e aos poucos vou diminuindo o giro e ele estabiliza, passo o resto do dia batendo na chave e andando sem problema algum, no dia seguinte na hora de sair é a mesma novela, nunca consigo mostrar ou descrever este problema a um mecânico pois toda vez que levo a uma oficina o carro pega super bem pois isso só acontece na primeira vez que ligo no dia, as vezes a tarde não ocorre e acredito que seja prq o sol aquece o interior do capô ajudando em algo, a impressão que tenho é justamente essa, o diesel que fica no sistema queima quando bato na chave e acaba, como o carro ainda n atingiu a temperatura ideal ele fica falhando até normalizar, alguém já passou por algo igual? O que será que há? Idade? Pajero sport Diesel 2001.