Farei isso sim amigo, qualquer novidade posto aqui...
Não sabia nem por onde começar, vou levar em um outro mecanico e pedir pra verificar isso que me falou.
Desde já,
Muito obrigado pela dica.
Versão Imprimível
Farei isso sim amigo, qualquer novidade posto aqui...
Não sabia nem por onde começar, vou levar em um outro mecanico e pedir pra verificar isso que me falou.
Desde já,
Muito obrigado pela dica.
Verifique tb se os tuchos não estão descarregando !! , pode ser rolamento gasto , tipo esticador das correias etc. a dica do colega sobre o eixo balanceador tb é importante.
Esse eixo tem uma bucha de bronze que com o tempo vai gastando e criando folga. isso se o ruido for mais na frente e/ou embaixo do motor , se for pro lado do cabeçote aí já tucho e válvulas.
Abração
Amigo, l200 2.5 não possui corrente de distribuição, só correias dentadas, as l200 3.2 é que possuem corrente de distribuição.
abs.
Obrigado amigos, vou pedir para o mecanico verificar todos esses pontos que me passaram
estava muito perdido no que fazer...
Qualquer novidade eu posto aqui
Bom, problema resolvido amigos... =)
Levei em um mecanico que quando ouviu o barulho soube na hora o que fazer.
Foram trocados:
2 correrias
2 rolamentos da correia dentada
Somando a troca de:
Filtro de oleo
Filtro de combustivel
Troca de oleo
Foram gasto total: R$ 620,00
O motor voltou a ficar sem nenhum barulho e andar bem, deu até gosto de dirigir.
Só não entendo pq a Mitsubishi queria me cobrar 15 mil nesse problema... rsrs
Estou muito feliz, meu carro voltou a ser como era.
Agradeço a todos pela ajuda.
Obrigado!!!
Caros, adquiri um L200 Triton HPE 2009/10 a díesel e venho percebendo que o ruído do motor muda após algum tempo de ligado, passando a se ouvir um ruído a mais com característica de som agudo, metálico e sequencial, parecido com um som pino batendo. Alguém pode me nortear? Já levei em dois mecânicos e os mesmos disseram que é normal, mas tenho um amigo que tem uma hilux e o som do motor a diesel além de ser mais baixo, não possui esse som agudo relatado.
Desde já agradeço.
com relação a comparação de som com hilux creio q o motor 3.2 da triton não se compara a nenhum outro, eis que realmente é o mais barulhento...
já passou algum scanner nela? ta rodando com qual diesel?
Já passei o scanner e tudo ok, erro apenas da transmissão AT sem conexão pois ela é manual.
tira os bico injetores e testa