x
Convex Datacenter
Página 64 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1693
  • #757
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    po fui la hoje colocar o de 2,5 so que ficou muito alto por que a minha tr4 tem molas tigre na traseira ai o de 1,5 ficaria proporcional ai ele mandou fazer 1,5 mas ele e muito gente boa


    o seu snorkel e OGZ?

    Abraço
    O Chacal é parceiro...mto gente boa mesmo

    vc poderia ter colocado molas maiores ou calço nas molas e ficar com o lift de 2,5", fica bem mais bonito, agressivo e é melhor na trilha, agarra menos...

    sim, coloquei snorkel OGZ...dizem ser o melhor...mas, eu preferiria que ele fosse um pouco mais longe da coluna e com a "boca" de entrada de ar maior...é mto pequeno...mas, isso é de todos os snorkel pra TR4, não só o OGZ

    abs

  • #758
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    O Chacal é parceiro...mto gente boa mesmo

    vc poderia ter colocado molas maiores ou calço nas molas e ficar com o lift de 2,5", fica bem mais bonito, agressivo e é melhor na trilha, agarra menos...

    sim, coloquei snorkel OGZ...dizem ser o melhor...mas, eu preferiria que ele fosse um pouco mais longe da coluna e com a "boca" de entrada de ar maior...é mto pequeno...mas, isso é de todos os snorkel pra TR4, não só o OGZ

    abs
    quanto que ta um snorkel OGZ para Tr4?

    tem video da sua TR4 no youtube?

    para que que serve o KAISER LOCKER se a Tr4 ja tem bloqueador de diferencial?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #759
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    quanto que ta um snorkel OGZ para Tr4?

    tem video da sua TR4 no youtube?

    para que que serve o KAISER LOCKER se a Tr4 ja tem bloqueador de diferencial?

    o bloqueio, nada a ver com o bloqueio de diferencial central...a TR4 possui um dos melhores sistemas de tração 4x4 que existe no mundo, com 3 diferenciais (dianteiro, central e traseiro) e o central serve para fazer as compensações necessárias de velocidade das rodas em curvas e faz com que seja possível rodar em qualquer, literalmente qualquer terreno ou tipo de pavimentação com o 4x4 ligado...há quem diga que com a tração posicionada em 4x4H, a força está sendo transmitida 70-30, ou seja, 70% do torque está indo para as rodas traseiras, e 30% para as dianteiras. Há quem diga que é 65-35...

    Quando em 4x4 HLc ou 4x4 LLc (reduzida) – com o diferencial central bloqueado, significa que não há mais as compensações, o torque é transmitido 50%-50% para os eixos dianteiro e traseiro...e, portanto, significa que não pode andar com o carro em pisos de alta aderência, como asfalto, com a tração nestas posições, pois força todo o sistema, podendo estourar algumas coisa. Jácom reduzida, só em terrenos com mta falta de aderência...

    mas, em nenhuma das posições acima, o carro sai da situação de X (uma roda no ar de cada lado, por exemplo)

    já o kaiser locker, ele manda o torque para as rodas traseiras (no meu caso, instalei no diferencial traseiro) sempre, independentemente de ter tração ou não, quero dizer, em uma situação de X, a roda que está no ar vai girar, mas a que está no chão tb vai..

    eu instalei o snorkel no 4WD aqui em SP, no tatuapé e paguei, na época, instalado, R$ 750,00...

    abs

  • #760
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    o bloqueio, nada a ver com o bloqueio de diferencial central...a TR4 possui um dos melhores sistemas de tração 4x4 que existe no mundo, com 3 diferenciais (dianteiro, central e traseiro) e o central serve para fazer as compensações necessárias de velocidade das rodas em curvas e faz com que seja possível rodar em qualquer, literalmente qualquer terreno ou tipo de pavimentação com o 4x4 ligado...há quem diga que com a tração posicionada em 4x4H, a força está sendo transmitida 70-30, ou seja, 70% do torque está indo para as rodas traseiras, e 30% para as dianteiras. Há quem diga que é 65-35...

    Quando em 4x4 HLc ou 4x4 LLc (reduzida) – com o diferencial central bloqueado, significa que não há mais as compensações, o torque é transmitido 50%-50% para os eixos dianteiro e traseiro...e, portanto, significa que não pode andar com o carro em pisos de alta aderência, como asfalto, com a tração nestas posições, pois força todo o sistema, podendo estourar algumas coisa. Jácom reduzida, só em terrenos com mta falta de aderência...

    mas, em nenhuma das posições acima, o carro sai da situação de X (uma roda no ar de cada lado, por exemplo)

    já o kaiser locker, ele manda o torque para as rodas traseiras (no meu caso, instalei no diferencial traseiro) sempre, independentemente de ter tração ou não, quero dizer, em uma situação de X, a roda que está no ar vai girar, mas a que está no chão tb vai..

    eu instalei o snorkel no 4WD aqui em SP, no tatuapé e paguei, na época, instalado, R$ 750,00...

    abs
    ata agora entendi
    abs
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #761
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Vejam que coisa linda, pneus Sem Fronteira+(225/70) e rodas da IO, gostei muito dessas rodas por terem um offset um pouco mais negativo que as originais da TR4.




  • #762
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Eai pessoal antes de mais nada...Sou novato aqui então não sei bem das regras... mas acredito estar postando isso no lugar certo hehehehe...
    Estou querendo trocar os pneus da TR4.
    Ela esta hoje com 4 Pirelli Scorpion ATR 225/70/16... Só que notei que o estepe é um Pirelle Scorpion A/T 225/70/16
    Minha duvida é a seguinte....

    Qual o pneus melhor pneus A/T?

    Estou na duvida entre esses...

    Yokohama Geolander A/T-S - 225/75 R16
    BFGoodrich All-terrain A/T - 225/75/16
    Pirelli Scorpion A/T - 225/70/16

    Só para constar: Acabei de comprar o carro e não sei nada de nada.

    Abraço

  • #763
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RAFAEL GOMES LUIZ Ver Post
    Eai pessoal antes de mais nada...Sou novato aqui então não sei bem das regras... mas acredito estar postando isso no lugar certo hehehehe...
    Estou querendo trocar os pneus da TR4.
    Ela esta hoje com 4 Pirelli Scorpion ATR 225/70/16... Só que notei que o estepe é um Pirelle Scorpion A/T 225/70/16
    Minha duvida é a seguinte....

    Qual o pneus melhor pneus A/T?

    Estou na duvida entre esses...

    Yokohama Geolander A/T-S - 225/75 R16
    BFGoodrich All-terrain A/T - 225/75/16
    Pirelli Scorpion A/T - 225/70/16

    Só para constar: Acabei de comprar o carro e não sei nada de nada.

    Abraço
    well, acho que o Pirelli AT vc não encontra mais pra vender, foi substituído pelo ATR que de AT não tem nada.... o seja, um a menos nesta lista...

    Eu incluiria, pois estou satisfeito,os Toyo A/T open Country na sua lista...

    agora vai do seu bolso.... eu diria que o BF é o mais famoso aqui no fórum, e tem fama também de boa durabilidade.

    Heheh... não sei se ajudei ou atrapalhei mais ainda...

    a única coisa certa é, se quer pneu AT, saia do Scorpion ATR da Pirelli...

    abs
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #764
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    well, acho que o Pirelli AT vc não encontra mais pra vender, foi substituído pelo ATR que de AT não tem nada.... o seja, um a menos nesta lista...

    Eu incluiria, pois estou satisfeito,os Toyo A/T open Country na sua lista...

    agora vai do seu bolso.... eu diria que o BF é o mais famoso aqui no fórum, e tem fama também de boa durabilidade.

    Heheh... não sei se ajudei ou atrapalhei mais ainda...

    a única coisa certa é, se quer pneu AT, saia do Scorpion ATR da Pirelli...

    abs
    Pois é...
    Não aguento mais o Pirelli por isso comecei a pesquisar heheh

  • #765
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pois então acho que vou acabar ficando com o Yokohama Geolander A/T-S na medida 225/70/16
    Consegui ele a R$560,00 e acho que esta com um preço bom pelo que andei pesquisando... so para comparativo o mais enconta que vi aqui em Porto Alegre foi o hankook rf10 que ficou R$495,00.
    Mas não tenho ideia se é bom. E tambem nao sei se esse Yokorama é bom mesmo ou se só tem nome.

  • #766
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RAFAEL GOMES LUIZ Ver Post
    Pois então acho que vou acabar ficando com o Yokohama Geolander A/T-S na medida 225/70/16
    Consegui ele a R$560,00 e acho que esta com um preço bom pelo que andei pesquisando... so para comparativo o mais enconta que vi aqui em Porto Alegre foi o hankook rf10 que ficou R$495,00.
    Mas não tenho ideia se é bom. E tambem nao sei se esse Yokorama é bom mesmo ou se só tem nome.
    só conheço o yokohama de desenho, e parece interessante

    na época era mais caro que o Toyo, e tanto como os BF.... como já tinha 2 toyo na viatura, acabei completando o jogo.... no frigir dos ovos (hehe) creio que os três devem ser equivalentes... onde um passa, talvez os outros passem.... pude confirmar isso pois tenho duas tr4, uma 2011 com Scorpion, que patina em qualquer poeira... já fiz amesma trilha com a minha 2011 e com a 2006, que tem os toyo, e percebi que sob as mesmas condições, onde os Scorpion penavam, os toyo passearam.....

    témais....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #767
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer se eu consigo carregar 5 pneus 31x10,5"/r15 na TR4?? Isso com o encosto do banco traseiro rebatido e sem o asento do banco traseiro.

  • #768
    Citação Postado originalmente por RAFAEL GOMES LUIZ Ver Post
    Pois é...
    Não aguento mais o Pirelli por isso comecei a pesquisar heheh
    Se teu bolso comportar, parceiro, vai de BF A/T KO. Estou satisfeitíssimo com o meu.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade