x
Convex Datacenter
Página 23 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1693
  • #265



    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Elevado Thales ...
    .. Mas adianto q ele só desceu cerca de 50 mm ......

    Vai ficar alto pra caramba !!!!!
    Caraca vai virar um "big foot" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #266
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Caraca vai virar um "big foot" kkkkkkkkkkkkkkkk
    É, mas agora to na dúvida
    Mando fazer os espaçadores e tento colocar este pneu com o risco de não dar certo ? ou vou na opção que já sabemos que dá certo q é colocar os BF ??

    Posso perder os calços q vão me custar cerca de 120,00 por roda .......

    o q faze?????
    Sem 4x4 ...

  • #267
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    É, mas agora to na dúvida
    Mando fazer os espaçadores e tento colocar este pneu com o risco de não dar certo ? ou vou na opção que já sabemos que dá certo q é colocar os BF ??

    Posso perder os calços q vão me custar cerca de 120,00 por roda .......

    o q faze?????
    Cara é difícil dar palpite, se vc quer fazer algo diferente e quem sabe único, vai em frente.
    Agora se não tá a fim de ser "cobaia" vai no certo

    Do que pesquisei até agora os BF não tem concorrente.

    Queria saber do Pirelli-MUD, na medida original.
    Escrevi pra CBA perguntando, mas nada de resposta.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #268
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    É, mas agora to na dúvida
    Mando fazer os espaçadores e tento colocar este pneu com o risco de não dar certo ? ou vou na opção que já sabemos que dá certo q é colocar os BF ??

    Posso perder os calços q vão me custar cerca de 120,00 por roda .......

    o q faze?????
    Del Carlo,

    Muito Bom!!!

    Eu sou a favor dos projetos pioneiros. Dá pra perceber né???

    Cara esse teu pneu, vai pegar no pára-choque e no paralama quando você esterçar o jogo do carro.

    No pára-choque é mole. A solução é cortar! Mas é só o suficiente para não pegar. Eu cortei um pedaço interno do meu e ficou imperceptível.

    Quanto ao paralama, se você soltar aquela capa protetora interna, vai ver que ele tem um "bico". Aquilo ali, com um alicate, você tem que entortar pra dentro e depis você prende a capa interna.

    Pra te falar a verdade, quando a suspensão começar a trabalhar essa capa vai começar a dar pequenas raspadas no pneu e te enchendo o saco. Eu cortei a minha na parte de cima do paralama.

    Hoje meu carro não faz barulho nenhum e tá perfeito visualmente, mas algumas adaptações eu tive que fazer, como você, com certeza, vai ter que fazer.

    Eu "dei sorte", porque tenho um amigo daqui do Rio de Janeiro que já tinha os espaçadores, então eu testei no meu carro antes de comprá-los. Vê se tem alguém aí perto de você que tem esses espaçadores.

    Cara, é o seguinte: NÃO SE ESQUEÇA DE REBATER OS PARALAMAS PARA NÃO "COMER" TEUS PNEUS. Lembre-se que eles ficaram para fora e portanto pegarão. A não ser que você faça um lift de 2,5pol igual ao que eu vou fazer no meu carro.

    Não desanime.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #269
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Cara é difícil dar palpite, se vc quer fazer algo diferente e quem sabe único, vai em frente.
    Agora se não tá a fim de ser "cobaia" vai no certo

    Do que pesquisei até agora os BF não tem concorrente.

    Queria saber do Pirelli-MUD, na medida original.
    Escrevi pra CBA perguntando, mas nada de resposta.
    Conversei com o representante da Pirelli em Mogi das Cruzes (Della Via), e ele me disse que na medida original da TR4 eles não tem nada ...
    .. nem em catálogo ......
    Sem 4x4 ...

  • #270
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Del Carlo,

    Muito Bom!!!

    Eu sou a favor dos projetos pioneiros. Dá pra perceber né???

    Cara esse teu pneu, vai pegar no pára-choque e no paralama quando você esterçar o jogo do carro.

    No pára-choque é mole. A solução é cortar! Mas é só o suficiente para não pegar. Eu cortei um pedaço interno do meu e ficou imperceptível.

    Quanto ao paralama, se você soltar aquela capa protetora interna, vai ver que ele tem um "bico". Aquilo ali, com um alicate, você tem que entortar pra dentro e depis você prende a capa interna.

    Pra te falar a verdade, quando a suspensão começar a trabalhar essa capa vai começar a dar pequenas raspadas no pneu e te enchendo o saco. Eu cortei a minha na parte de cima do paralama.

    Hoje meu carro não faz barulho nenhum e tá perfeito visualmente, mas algumas adaptações eu tive que fazer, como você, com certeza, vai ter que fazer.

    Eu "dei sorte", porque tenho um amigo daqui do Rio de Janeiro que já tinha os espaçadores, então eu testei no meu carro antes de comprá-los. Vê se tem alguém aí perto de você que tem esses espaçadores.

    Cara, é o seguinte: NÃO SE ESQUEÇA DE REBATER OS PARALAMAS PARA NÃO "COMER" TEUS PNEUS. Lembre-se que eles ficaram para fora e portanto pegarão. A não ser que você faça um lift de 2,5pol igual ao que eu vou fazer no meu carro.

    Não desanime.

    Abraçoo.
    Tá faltando pouco então Allan, o meu está com lift de 2,5". os coloquei ontem

    Vou ver se consigo com alguém os espaçadores para fazer o teste final ........

    Desistir nunca !!!!!!

    Vamos em frente ...

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #271
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Pirelli MUD 225 na Brabus em SP.

    Pessoal,

    liguei para a Brabus, concessionária MIT em SP e eles tem o pneu do mitsubishi CUP (MUD 225 70 R16). Leva 2 a 3 dias para chegar e custa R$881,85 cada $$$. O vendedor falou que dava 15% de desconto e ficaria por R$750,00 cada.

    Está caro, mas provado que existe! Piada é que nem a Pirelli sabe que tem.

    abs,
    Ricardo.

  • #272
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ri_lins Ver Post
    Pessoal,

    liguei para a Brabus, concessionária MIT em SP e eles tem o pneu do mitsubishi CUP (MUD 225 70 R16). Leva 2 a 3 dias para chegar e custa R$881,85 cada $$$. O vendedor falou que dava 15% de desconto e ficaria por R$750,00 cada.

    Está caro, mas provado que existe! Piada é que nem a Pirelli sabe que tem.
    abs,Ricardo.
    Ri_Lins, parabéns por ter encontrado o pneu.
    A notícia desse pneu Pirelli MUD 225/70 R16 eu tinha lido em um jornal eletrônico daqui, dizendo que seria obrigatório o uso dele no Mitsubishi CUP.

    Algo parecido aconteceu aqui uma vez com o pneu Wranger RT da GoodYear, na época em que foi lançado(já existia até no site) - uma revendedora da minha cidade me disse que esse pneu Não existia, que eu devia ter me confundido com outro fabricante.

    Isto é Brasil, é o cúmulo do descaso e "burrice"(incompetência) os funcionários da própria empresa(Pirelli) desconhecerem totalmente o produto que eles mesmo vendem.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #273
    Citação Postado originalmente por ri_lins Ver Post
    Pessoal,

    liguei para a Brabus, concessionária MIT em SP e eles tem o pneu do mitsubishi CUP (MUD 225 70 R16). Leva 2 a 3 dias para chegar e custa R$881,85 cada $$$. O vendedor falou que dava 15% de desconto e ficaria por R$750,00 cada.

    Está caro, mas provado que existe! Piada é que nem a Pirelli sabe que tem.

    abs,
    Ricardo.
    Já que finalmente foi confirmada a existência desse pneu, agora precisamos saber se vale o preço, pois acho que pelo valor ainda fico com o BF.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #274
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    É, mas agora to na dúvida
    Mando fazer os espaçadores e tento colocar este pneu com o risco de não dar certo ? ou vou na opção que já sabemos que dá certo q é colocar os BF ??

    Posso perder os calços q vão me custar cerca de 120,00 por roda .......

    o q faze?????
    E aí, Fabris,

    Como é terminou a viatura???
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #275
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Até que enfim ....

    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    E aí, Fabris,

    Como é terminou a viatura???
    Fala Thales,

    Cara achei os BF 245/75 R16 na Bracar em Caraguatatuba ...
    ... Estou eu passeando por estas bandas (curtindo alguns dias de férias) quando resolvo parar na Bracar autorizada michellin ...

    O Moisés q é um dos donos lá, falou que trás por encomenda os pirelli MUD na medida de 225/70 R16.

    Hoje vou buscar os pneus e saber quanto custam estes pirellis, assim que eu tiver uma resposta posto aqui ...

    Estou apenas aguardando os alargadores das rodas para instar os pneus !!!

    Acabei desistindo de colocar os 235/85, eu ia gastar muito tempo para fazer as modificações e agora o tempo para mim está meio escasso
    Sem 4x4 ...

  • #276
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Thales,

    Cara achei os BF 245/75 R16 na Bracar em Caraguatatuba ...
    ... Estou eu passeando por estas bandas (curtindo alguns dias de férias) quando resolvo parar na Bracar autorizada michellin ...

    O Moisés q é um dos donos lá, falou que trás por encomenda os pirelli MUD na medida de 225/70 R16.

    Hoje vou buscar os pneus e saber quanto custam estes pirellis, assim que eu tiver uma resposta posto aqui ...

    Estou apenas aguardando os alargadores das rodas para instar os pneus !!!

    Acabei desistindo de colocar os 235/85, eu ia gastar muito tempo para fazer as modificações e agora o tempo para mim está meio escasso

    Legal se der pergunta do BF All Terrain 225/75R16.

    valeu
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade