x
Convex Datacenter
Página 19 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1693
  • #217
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por marcelokawano Ver Post
    Boa tarde,
    Tenho uma Pajero TR4 2008, troquei os originais pelo Yokorama Geolandar 235/70/16.
    No barro deu para notar a diferença... além de ficar muito mais bonita!
    Pessoal,

    Pra quem quer um visual mais agressivo, compra MUD.

    a BF tem o 225/75 R16. Fica muito mais bonito, melhor de andar na lama e acreditem, melhor na areia.

    Eu parti pra grosseria e minha iO ficou animal! Me surpreendi que o BF MUD não faz barulho como o MUD da Pirelli. É beeem tranquilo!

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #218
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    É companheiro...fui hj numa loja da BF aqui em salvador e o BF AT 225 75 tava por 650 cada!! E o sacana ainda dizendo pra mim que era promoção!!! Acho que vou encomendar daí de sampa!!
    Armandinho , BFG 225/75/16 All Terrain aki numa loja no RJ R$550,00 e os MUD 225/75/16 R$650,00, vc vem aki no RJ, passeia, encontra com a galera do LOKOLAMAS, faz trilha, inaugura os pneus, e, ainda volta pra casa feliz, o q acha??? Haha, abs.

  • #219
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Armandinho , BFG 225/75/16 All Terrain aki numa loja no RJ R$550,00 e os MUD 225/75/16 R$650,00, vc vem aki no RJ, passeia, encontra com a galera do LOKOLAMAS, faz trilha, inaugura os pneus, e, ainda volta pra casa feliz, o q acha??? Haha, abs.
    Ahahahahahahahahaha...boa maneira de adiquirir um pneu...gotei da idéia!!!...tomara que o parceiro aí aceite sua idéia.

  • #220
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Maua

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Armandinho , BFG 225/75/16 All Terrain aki numa loja no RJ R$550,00 e os MUD 225/75/16 R$650,00, vc vem aki no RJ, passeia, encontra com a galera do LOKOLAMAS, faz trilha, inaugura os pneus, e, ainda volta pra casa feliz, o q acha??? Haha, abs.
    Isso ai meu velho!!!hehehe! Viajei no fim do ano passado até o maranhão e vou planejar minha proxima viagem com certeza ai pro RJ!! O valor ta mais em conta mesmo, por enquanto vou ver se compro 1 do ATR que ja tenho e jogo com o step pra segurar até o fim do ano ou começo do ano q vem! Valeu pelo convite! Abração!!
    L200 OUTDOOR 10/11

  • #221
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Bernardo,

    Uma ótima opção que você pode fazer é colocar os Pneus 30´ da Pirelli Scorpion calçados em rodas aro 15 com 5 de off set.

    Pra mim é a melhor solução. Me arrependo de não ter feito isso quando comprei meus BF AT para minha iO.

    Abraçoo.
    Allan,

    Se levantar minha IO 1,5 na frente, molas de corrier + amortecedores d L200 atraz.
    Consigo calçar um pneu com essas medidas sem pegar em nda 30X9.50 R15?
    Com espacadores resolveria? arrumei um fornecedor que faz nas medidas de 1" e 2".

    Tks,Bro

  • #222
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Allan,

    Se levantar minha IO 1,5 na frente, molas de corrier + amortecedores d L200 atraz.
    Consigo calçar um pneu com essas medidas sem pegar em nda 30X9.50 R15?
    Com espacadores resolveria? arrumei um fornecedor que faz nas medidas de 1" e 2".

    Tks,Bro
    Bargiela,

    Cara, quanto a medida em polegada do espaçador eu não sei. Baseei meu post anterior numa ezperiência prática do amigo Felipe Bailune que deu certo!!!

    Eu agora fui mais longe, calcei minha iO com pneus BF MUD 245/75 R16. Equivalem a um 30,5´. Pra você ter idéia, esses pneus são mais altos que os 31´ BF AT. Ficou linda demais. Para isso, eu precisei usar espaçadores de 3cm (comprei na Garra 4x4 - modelo Ranger).

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #223
    Pessoal, não encontrei nada a respeito então minha pergunta é.
    Com as diversas opções sugeridas aqui para pneu na TR4, não houve uma diferença no velocimentro/odometro, devido a modificação do tamanho do pneu???
    Como estão solucionando isso?
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #224
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    hum

    A minha nao tem lift!
    e eu acabei por por um 235/70 r16 e não raspa em nada..
    não sei se o pneu é muito bom pois os 4 foram 2 mil reais.. os bf/etc~ estavam na faixa de 3 mil por aí.. ;/
    enfim, estou adorando o visual dela..
    e assim, a traseira tá com gás e com uma moldura por cima do gás de madeira.. vou ver se dou um lift na traseira pra ficar um pouco mais igual.. ;P
    já que quando ponho a caixa de som, fica mto para baixo, mais do que já tá.. o resto é resto! abraços!

  • #225

    Amortecedor l200 na tr4

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no tr4 sobre colocar o amortecedor traseiro de l200 gl na traseira do tr4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do tr4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    testado e aprovado o amortecedor traseiro da l200 no tr4, sem contar que é mais barato, são r$290,00 do tr4 contra r$ 182,00 da l200.abs.
    gostaria de saber qual o ano da l200 que cabe na tr4 a minha é 2007 qual serveria para a mainha.

  • #226
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ANGELA de SOUZA Ver Post
    gostaria de saber qual o ano da l200 que cabe na tr4 a minha é 2007 qual serveria para a mainha.
    Amiga jipeira Angela, acredito q por experiencia propria, no seu TR4 vai ser melhor vc fazer o LIFT(calços e molas) e continuar com seus amortecedores traseiros originais, mas, com suportes prolongadores. Se quiser saber mais informações sobre LIFT em TR4 pode me mandar email: mauarj@gmail.com , abs.

  • #227

    Pneus BF para TR4

    Colegas,
    Gostaria de utilizar um pneu 50% asfalto 50% terra na TR4, para trilhas leves e médias.
    Vi as sugestões sobre pneus BF Goodrich 225/75 R16 , mantendo a suspensão original.
    Como fazer com o estepe? Pelas medidas do BF e espaço disponível no suporte traseiro, creio que não será possível fixar o BF sem alterar o suporte.

    Paulinho
    TR4 2007

  • #228
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por pstmartins Ver Post
    Colegas,
    Gostaria de utilizar um pneu 50% asfalto 50% terra na TR4, para trilhas leves e médias.
    Vi as sugestões sobre pneus BF Goodrich 225/75 R16 , mantendo a suspensão original.
    Como fazer com o estepe? Pelas medidas do BF e espaço disponível no suporte traseiro, creio que não será possível fixar o BF sem alterar o suporte.

    Paulinho
    TR4 2007
    Fala ae Paulinho, pode comprar 5 BFG All Terrain 225/75/16 tranquilo q cabe concertesa no local original do estepe inclusive se vc tiver aquela capa original do estepe, ela tb servirá no BFG, só dar uma esticadinha nela, abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade