x
Convex Datacenter
Página 137 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,633 a 1,644 de 1693
  • #1633
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, amigos estou a procura de uma TR4 para trilha, achei uma com Lift 3.5 bem alta e com rodas do troller espaçador de roda tudo mas os pneus são 31" pra rodar na cidade e algumas trilhas leve/media, estou vendo pra compra um jogo de roda e pneus mais agressivos pra trilha media/pesada, mas pra isso estou pensando no eixo e semi eixo diferencial essas peças se vão aguentar, ou pra aguentar preciso fazer alguma adaptação ou peças forjadas se puderem ajudar agradeço,,

  • #1634
    Usuário
    Entrada
    13/09/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davi Ogata Ver Post
    Bom Dia Amigos!

    Vim relatar minha experiência na troca dos pneus originais da minha TR4 pwlo 235/70/16 AT ARMORTRAC! Mas isso não seria possível sem um espaçador, e aí que começou minha busca pelo produto certo!

    Primeiramente todos sabem que a maioria dos espaçadores padrão do mercado são de Alumínio e começam com 32mm. Apesar da minha inexperiência, tenho a sorte do meu velho ser Engenheiro Mecânico e apaixonado por carro... sendo que ele me alertou para detalhes importantes:
    ...
    Ficou muito bacana, parabéns!
    4X4 Brasil

  • #1635
    Usuário
    Entrada
    18/09/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia...sou novo por aqui a pouco tempo adquiri uma tr4 ano 2014...estou fazendo uma pesquisa de pneus alguém usa ou sabe de alguém que ja usou os pneus bf goodrich ALL Terrain kO2 225/65/17 gostaria de saber se e bom ou alguma coisa contra...fico no aguardo

  • #1636
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leandro tr478cl Ver Post
    bom dia...sou novo por aqui a pouco tempo adquiri uma tr4 ano 2014...estou fazendo uma pesquisa de pneus alguém usa ou sabe de alguém que ja usou os pneus bf goodrich ALL Terrain kO2 225/65/17 gostaria de saber se e bom ou alguma coisa contra...fico no aguardo
    Se você achar esse pneu nessa medida e estiver disposto a pagar o que pedem vá em frente. O pneu é excelente. Tem muitos relatos de uso em pickups e caminhonetes com vida útil de mais de 100mil km.

  • #1637
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Realmente os BF Goodrich estão bem caros. Andei pesquisando e estão custando mais de R$1000 reais!
    Ainda bem que os meus pneus ainda duram pelo menos uns 20-30 mil km. Estou pensando em quando trocar, usar os Good Year Wrangler, pois estão a metade do preço dos BF. Alguém usa ou usou? O que acham/acharam desses pneus?
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #1638
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Eu provavelmente irei colocar nessa medida 225/65r17 os general grabber at3, ou talvez os pirelli scorpion at plus. Os valores estão interessantes...

  • #1639
    Usuário
    Entrada
    13/10/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    10
    Agradecimentos: 3
    Apesar da medida “padrão” ser 225/75 r16, comprei um jogo de BFG AT 235/70 r16 pra colocar na minha TR4 2007. Conforme alguns relatos deste tópico, não deve pegar em nada... já recebi os pneus e em breve levarei para montar.

    EDIT: Saiu por pouco mais de 800 cada na black friday, incluindo frete para Natal (loja pneustore no marketplace das americanas).

  • #1640
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Apesar da medida “padrão” ser 225/75 r16, comprei um jogo de BFG AT 235/70 r16 pra colocar na minha TR4 2007. Conforme alguns relatos deste tópico, não deve pegar em nada... já recebi os pneus e em breve levarei para montar.

    EDIT: Saiu por pouco mais de 800 cada na black friday, incluindo frete para Natal (loja pneustore no marketplace das americanas).

    Depois conte como ficou!
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #1641
    Usuário
    Entrada
    13/10/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    10
    Agradecimentos: 3
    Montei hoje os BFG AT 235/70 r16. Preferi eles aos 225/75 por serem mais largos e pouca coisa mais baixos (o uso off road será quase que integralmente em areia). Só rodei da loja de montagem pra casa (uns 3 km - o pneu ainda tá com as proteções azuladas), e amanhã viajo, então nem balanceei ainda. Não o fiz na loja que montei pelas recomendações do tópico de fazer com a máquina que vai até o carro (lá só tinha a que precisa tirar a roda). Na garagem estercei o volante ao máximo e não notei pegar em nada, mas foi um teste rápido...
    Gostei do visual. Carro original, sem lift nem espaçadores.

    -797a8317-5831-4d3d-bbdc-37e63a55512b.jpeg

    No FDS tiro umas fotos melhores. Agora é só comprar o estepe igual, já que no estoque da loja só tinha quatro unidades.

  • #1642
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Prezado, esse papo de só balancear com a roda montada no carro é papo furado.
    Já fui a algumas oficinas que tentavam e não conseguiam fazer o balanceamento no carro e sempre falavam isso que tinha que ser com a roda no carro.
    Achei um cara numa borracharia bem feinha que conseguiu balancear. Ele faz com calma, conforme as recomendações da máquina. Rodo a 120km/h sem parecer que tenho parkson.
    Obs.: roda amassada também fica ruim de balancear.

  • #1643
    Usuário
    Entrada
    13/10/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    10
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edmarcio Ver Post
    Prezado, esse papo de só balancear com a roda montada no carro é papo furado.
    Já fui a algumas oficinas que tentavam e não conseguiam fazer o balanceamento no carro e sempre falavam isso que tinha que ser com a roda no carro.
    Achei um cara numa borracharia bem feinha que conseguiu balancear. Ele faz com calma, conforme as recomendações da máquina. Rodo a 120km/h sem parecer que tenho parkson.
    Obs.: roda amassada também fica ruim de balancear.
    Você usa quais pneus? BFG tb? Eu até comentei isso com o cara que tava fazendo a montagem, e ele concordou com a opinião do fórum de que era mais recomendado fazer com a máquina que vai até o carro. Disse que por ser muito borrachudo, a outra não lê direito...

  • #1644
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Agora estou usado o pirelli scorpion at Plus.

    Já ouvi de vários centro automotivo esse papo de não dar balanceamento, que tem que ser feito no eixo, etc...

    A verdade é que se a máquina que faz o balanceamento está boa e o cara seguir o que ela manda na distribuição de peso, será possível fazer o balanceamento.

    É claro que tem casos de toda amassada e alguns que pneus que são difíceis de balancear, mas não dá pra generalizar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade