x
Convex Datacenter
Página 13 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1693
  • #145



    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Muitos comentam aqui no fórum sobre o BF 225/75/16 all-terrain na TR4.
    Eu Também coloquei na minha convencido pelo pessoal aqui.

    O que tenho a relatar é o seguinte:
    Ao trocar os pneus com a suspensão original, realmente eles não raspam em nada, porém, uma semana depois fiz o litf de 1,5' da suspensão e aí quando esterço totalmente a direção os pneus raspam um pouco, nada que atrapalhe, mas fica a dica se alguem está pensando em fazer o mesmo.
    Ola,

    Estou com o BF 225/75/16 all-terrain e suspensão original. Ao esterçar totalmente em algumas ocasiões para estacionar, os pneus estão raspando um pouco! Nada preocupante, mas estão.... Portanto, fica a informação de que estes pneus podem raspar um pouco, mesmo com a suspensão original!

  • #146

    BF´s All Terrain - 225/75 R16

    Oi pessoal, depois de muuuiiiita indecisão, acabei colocando o All Terrain da BF 225/75 R16 e ficou show! O carro fica com outro visual!!!
    Comprei na Lafer Pneus em BH por R$ 464,00
    No meu caso até hoje não raspou em nada, nem quando manobro...
    Ainda não fui pra terra pra ver como ficou, mas as expectativas são as melhores.
    No asfalto percebi um pouco a perda de aderência em relação ao Scorpion ATR, mas nada de grave... o BF All Terrain "canta" em situações que o outro não "cantava", ou seja, perde-se um pouco de tração.
    Ainda não andei em asfalto molhado mas acredito que também não deva ser melhor que o Scorpion ATR não, tendo em vista que a área de contato com solo do BF é menor do que a do Scorpion ATR.
    Mas achei o Pneu BF mais robusto e me parece ser muito mais resistente que o Scorpion ATR. O carro está mais estável em pisos irregulares e sinto menos os "baques" e solavancos, de buracos e asfaltos danificados.
    Fiquei feliz com a compra e esse fim de semana vou pra terra (na verdade, minério...) andar um pouco e ver como o pneu se comporta...
    Abraço a todos.

  • #147
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Bruno Mattioli, deixa vê se eu enteidi o que vc disse: vc quis dizer que ao colocar os pneus BF's na TR4 original eles Não rasparam em nada, porém após efetuata um Lift(suspender) em 1,5" eles passaram a raspar...???

    Não era p/ ser ao contrário não ? Pois se está mais alto não era p/ as caixas de rodas ficarem mais livres ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Pois é Francisco, eu tb achava que seria assim, mas por mais estranho que pareça, antes de levantar ela não pegava e após levantar começou a pegar um pouco. Acho que pode ser em algum relevo da parte interna da caixa de roda. Mas não é nada que atrapalhe.

    Abraço.
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #148
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Oi pessoal, depois de muuuiiiita indecisão, acabei colocando o All Terrain da BF 225/75 R16 e ficou show! O carro fica com outro visual!!!
    Comprei na Lafer Pneus em BH por R$ 464,00
    No meu caso até hoje não raspou em nada, nem quando manobro...
    Ainda não fui pra terra pra ver como ficou, mas as expectativas são as melhores.
    No asfalto percebi um pouco a perda de aderência em relação ao Scorpion ATR, mas nada de grave... o BF All Terrain "canta" em situações que o outro não "cantava", ou seja, perde-se um pouco de tração.
    Ainda não andei em asfalto molhado mas acredito que também não deva ser melhor que o Scorpion ATR não, tendo em vista que a área de contato com solo do BF é menor do que a do Scorpion ATR.
    Mas achei o Pneu BF mais robusto e me parece ser muito mais resistente que o Scorpion ATR. O carro está mais estável em pisos irregulares e sinto menos os "baques" e solavancos, de buracos e asfaltos danificados.
    Fiquei feliz com a compra e esse fim de semana vou pra terra (na verdade, minério...) andar um pouco e ver como o pneu se comporta...
    Abraço a todos.
    Pois é Lucão, você comprou os pneus por um bom preço. Eu compri a mais ou menos um mês aqui em BH tb, na Tropical Pneus e paguei 530 k em cada um.

    Abraço.
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #149
    Fala pessoal, acabei de colocar o pneu Mamute 235/70 R16 na minha Tr4, fiz esse jogo só para trilhas pesadas...Esse final de semana iremos fazer a famosa trilha da Bocaina e depois relato as minhas impressões desse pneu!!!!

    Para quem não conhece o desenho segue uma foto dele!!!
    Imagens Anexas -img.jpg 

  • #150
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    Nivel de Ruido uso em Asfalto BF AT 225/75/16

    Pessoal,

    Chegou a hora de trocar os pneus da minha TR-4 , uso ela mais no asfalto do que na terra, mas nos fds ando por umas estradas e trilhas tranquilas com poucas dificuldades, porem ja percebi em algumas situações falta de um "sapato" melhor.

    Estou praticamente descidido pelo BF All Terrain 225/75/16, que como li nos posts é "Plug and Play", porem ainda estou com uma duvida, o nivel de ruido no asfalto aumenta muito? Alguem tem algo a falar?

    Abraço a todos!!

  • #151
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala pessoal, acabei de colocar o pneu Mamute 235/70 R16 na minha Tr4, fiz esse jogo só para trilhas pesadas...Esse final de semana iremos fazer a famosa trilha da Bocaina e depois relato as minhas impressões desse pneu!!!!

    Para quem não conhece o desenho segue uma foto dele!!!
    Fala Felipe,

    Posta fotos da TR4 com os pneus Mamute!

    Abraço!
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #152
    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Fala Felipe,

    Posta fotos da TR4 com os pneus Mamute!

    Abraço!
    Bruno,

    Como acabei de colocar os pneus ainda não tive tempo de tirar fotos, mas como Sabado iremos fazer uma trilha, foto é o que não faltará!!!! Pode deixar que eu coloco aqui no forum!!!

    Abs,

  • #153
    Caros,

    Eu uso na Ranger (4x2-v6-95) o BF GoodRich AT 235/75/15.

    O pneu parece ter vida eterna. Sobre barulho no asfalto não tenho nada a reclamar. Praticamente o mesmo ruido que os Michellins anteriores faziam e eram só pra asfalto.

    Abs

    Lindóia




    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

    Chegou a hora de trocar os pneus da minha TR-4 , uso ela mais no asfalto do que na terra, mas nos fds ando por umas estradas e trilhas tranquilas com poucas dificuldades, porem ja percebi em algumas situações falta de um "sapato" melhor.

    Estou praticamente descidido pelo BF All Terrain 225/75/16, que como li nos posts é "Plug and Play", porem ainda estou com uma duvida, o nivel de ruido no asfalto aumenta muito? Alguem tem algo a falar?

    Abraço a todos!!

  • #154
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Caros,

    Eu uso na Ranger (4x2-v6-95) o BF GoodRich AT 235/75/15.

    O pneu parece ter vida eterna. Sobre barulho no asfalto não tenho nada a reclamar. Praticamente o mesmo ruido que os Michellins anteriores faziam e eram só pra asfalto.

    Abs

    Lindóia
    Lindóia,

    Obrigado! Vamos ver se acho os BF`s agora!!

    Abraço,

  • #155
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala pessoal, acabei de colocar o pneu Mamute 235/70 R16 na minha Tr4, fiz esse jogo só para trilhas pesadas...Esse final de semana iremos fazer a famosa trilha da Bocaina e depois relato as minhas impressões desse pneu!!!!

    Para quem não conhece o desenho segue uma foto dele!!!
    Olá Bailune, estou pensando em colocar um 235/70 R16 da Yokohama. Como vc colocou o Mamute que possui essas mesmas medidas, por acaso sabe dizer se Sem modificações de calços, como o carro original, tirando-se apenas os para-barros se cabe este pneu na medida 235 ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #156
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    Question Bf Lt225/75r16 110s All Terrain Ta Ko Rwl

    Pessoal,

    Procurando do site da BF, encontrei esta especificação LT225/75R16 110S ALL TERRAIN TA KO RWL . Aguem pode me dizer se esta é especificação para o TR-4?

    Existe uma outra alternativa da Michelin que é http://www.michelin.com.br/wps/porta...&idSegmento=23

    Alguma opinião sobre esta opção da Michelin?

    Obrigado!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade