x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    osasco/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Ah tem uma coisa que seria mais uma opção quando levei o carro na Multifort, que coloquei logo no início, que era trocar o sensor VGT. Mas eles disseram que achavam que não seria necessário, mas colocaram no orçamento, sob o valor de R$1.300,00. Paralelo no ML custa 135,00.
    Pajero Sport 2.5 Diesel 2008/2009

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    E a temperatura, como se comporta nas subidas?

    o ar condicionado continua funcionando ou desliga?
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    osasco/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pedro, o ar funciona normalmente, não desliga. A temperatura sobe bastante, mas não chega a entrar no vermelho.

    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    E a temperatura, como se comporta nas subidas?

    o ar condicionado continua funcionando ou desliga?
    Pajero Sport 2.5 Diesel 2008/2009

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    osasco/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Amigos, hoje eu mesmo troquei o sensor Map/VGT, pois é bem fácil e ele fica logo na parte superior do motor. Comprei paralelo no mercado livre por 100,00. Depois fiz o procedimento que o Jonga explicou para limpar erros da injeção, a luz apagou realmente. Agora vamos testar. Depois atualizo vocês. Abraços.
    Pajero Sport 2.5 Diesel 2008/2009

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Cara, pode ser a temperatura se elevando demais e a central reduzindo a potencia do carro para ele não superaquecer.

    não deveria chegar perto da zona vermelha. A minha não passa do meio de jeito nenhum. Quando passa é pq a vaca tá indo pro brejo
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    osasco/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pedro, a temperatura sobe somente quando estou subindo a serra e forçando mais. No dia a dia, isso não acontece. Seu comentário de vaca indo para o brejo me preocupou, entretanto, já fui ao RJ e voltei para SP, tres vezes, estou utilizando o carro TODOS os dias para ir e vir so trabalho, levar as crianças na escola. Espero conseguir solucionar este problema de perda de potência o mais rápido possível.

    Bom, como comentei que ia fazer o teste após a troca do sensor..infelizmente, não tive uma melhora. Pretendo levar o carro na concessionária durante a próxima semana.
    Pajero Sport 2.5 Diesel 2008/2009

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por robsonf Ver Post
    Pedro, a temperatura sobe somente quando estou subindo a serra e forçando mais. No dia a dia, isso não acontece. Seu comentário de vaca indo para o brejo me preocupou, entretanto, já fui ao RJ e voltei para SP, tres vezes, estou utilizando o carro TODOS os dias para ir e vir so trabalho, levar as crianças na escola. Espero conseguir solucionar este problema de perda de potência o mais rápido possível.

    Bom, como comentei que ia fazer o teste após a troca do sensor..infelizmente, não tive uma melhora. Pretendo levar o carro na concessionária durante a próxima semana.
    e não é justamente quando vc sobe serra que vc reclama de perda de potencia?

    eu daria uma revisada em todo o sistema de arrefecimento!

    Acoplamento da polia viscosa, varetar o radiador (confirme que o mesmo é original, se for um chinês fino, ele não dá conta mesmo. O original tem 36mm e 2 carreiras), tester termostática, veja se tem fluido de arrefecimento na proporção correta no sistema, verifique se o eletro-ventilador auxiliar está funcionando corretamente (não está com o passo reduzido) etc etc etc
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    o carro desenvolve bem em retas?
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    osasco/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    o carro desenvolve bem em retas?
    Sim, normalmente. Troquei agora a pouco o filtro de combustível, mas o problema continua. Estou pensando em levar na autorizada na próxima 2a feira.
    Pajero Sport 2.5 Diesel 2008/2009

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Meu camarada,

    se o carro desenvolve bem em reta e fica ruim em subidas eu investigaria indicios de superaquecimento. Esse sensor de temperatura nao é confiável. Mesmo Não chegando no vermelho o carro pode estar acima de uma temperatura tolerável e o sistema reduz a potencia pra se proteger. O meu carro já ferveu com ele sem sair do meio. Sério. Tive que trocar cabeçote e junta.


    De uma olhada em:

    Acomplamento viscoso da hélice, a hélice em si, radiador (verifique se o carro tem um original, os paralelos de 26mm de espessura não dão conta), bomba dágua, valvula termostática, fluido de arrefecimento (proporção correta), eletro ventilador auxiliar. Pode ser também a bomba injetora/bicos desregulados.
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    osasco/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Após diversas coisas feitas, manutenção em dia, todas as correias trocadas, filtros, oleos, de cambio inclusive, hoje no scanner apareceu o seguinte : erro 52-sistema de pressao de controle de geometria variavel e erro 41-sistema de valvula solenoide borboleta principal.
    Pajero Sport 2.5 Diesel 2008/2009

  • #36
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robsonf Ver Post
    Pedro, muito obrigado pelos comentários e compartilhar sua experiência.

    Pessoal, fui lá buscar o carro agora a pouco na Multifort da Barra Funda. O serviço que precisa ser realizado é o seguinte :

    1 - Descarbonização da turbina : R$ 780,00
    2 - Troca da solenóide VGT (marrom) : R$ 370,00
    3 - Troca do sensor VGT (este vai confirmar após fazer os passos 1 e 2 ) : R$ 1.300,00
    4 - Multi Teste : 200,00
    5 - Mão de Obra : 792,00
    TOTAL : 3.442,00 ( Se puderem, comentem sobre os preços. Lá é uma oficina especializada em Mitsubishi 4x4, tinham varias pajeros, L200 e triton lá para manutenção. Eles não aceitam comprarmos as peças, tem que ser com as peças deles, com 1 ano de garantia).

    O módulo HPE foi instalado novamente e disseram que ele está bom, após colocar o módulo a luz da injeção apagou, mas não sei se foi por isso. Os comentários da oficina foram que a turbina não está abrindo ou está "estrangulando". Disseram que após todo esse procedimento o carro vai ficar bom, que dificilmente vai precisar realizar algum outro procedimento.

    E aí, o que acham ? Não vi o que deu de mensagem de erro, pois nao estava lá, mas disseram que mostrou problema nos ítens que mencionei mais acima.

    Boa tarde companheiros,
    alguém sabe informar o código destas peças?

    Eu quero saber o código deste sensor VGT.
    O Solenoide VGT marrom eu acho é o codigo Mr577099 (https://produto.mercadolivre.com.br/...0-mr577099-_JM)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 2.5 Diesel 2007 Luz do Motor e Baixa Potência
      Por RodrigãoFagundes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 78
      Última resposta: 01/11/2020, 10:34
    2. Pajero sport diesel (2009/2010) - vibração
      Por larp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2017, 03:52
    3. Pajero Sport. O que devo saber sobre ela?? GNV ou Diesel??
      Por Helcio Macedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/03/2017, 15:00
    4. Cherokee Sport 97 Esquenta e Perde Potência
      Por Finho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2013, 10:56
    5. Pajero sport 2009 diesel
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/12/2008, 20:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade