x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dicas para a L200 HPE Sport 2005 / AT




    Bom dia pessoal,

    acompanho o Fórum já há algum tempo porém este é meu primeiro tópico.

    Bom, em outubro/16 adquiri um L200 Sport HPE 2005 Automática. Um mês depois foram trocadas todas correias (inclusive dentada), foi realizada uma limpeza em todas tubulação e radiador do turbo pois estavam com óleo.

    Em janeiro/17, foram trocados amortecedores, buchas e embuchamentos das molas traseiras, porém, desde então, não foi acertada a geometria. Voltou para a mesma oficina 4 vezes e nada. Mesmo depois de pagar tudo estou trocando de oficina por causa disto.

    Dias depois da última visita à oficina, notei que a frente estava baixa e batendo, como se não tivesse molas na dianteira. Apertei as barras de torção, fazendo com que a frente elevasse 1 cm. Por um tempo ficou bom, voltou a ficar suave em ruas irregulares. Mas para minha surpresa uma semana atrás começou novamente a bater. Podem as barras estarem "cansadas"?? Qual altura padrão e como medi-la??

    Não acabo por ai, para minha surpresa (+ uma), notei que o coxim da caixa de transmissão estava totalmente sem borracha alguma. Troquei a por uma nova. Eis que, ao ligar o o carro pela manhã, as correias do alternador apitavam, apertei um pouco as correias e passou o apito. Juntamente com isto, tudo ficou tremendo, a vibração foi toda transferida para a cabine. Parece que está acelerado mesmo em "Neutro". Muito desconfortável para rodar na cidade e mesmo na estrada a vibração é tanta que incomoda muito. Ontem (14/03), troquei o coxim novamente, recoloquei o antigo, mesmo estragado, nova surpresa (3ª), o carro parou de vibrar, voltou a ficou sereno como antes. O que eu faço?? Com o coxim novo, a caixa eleva em torno de uma polegada, e parece forçar o motor. Pode ser outro calço com problema??

    Qualquer dica será muito bem vinda. Abraços


    .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    58
    Agradecimentos: 5
    Gustavo, bom dia.

    Não possuo uma L200 e sim uma tr4. Porém tenho um Tiida em casa (da patroa e que adora um coxim novo) e ha alguns meses fiz a troca de um dos batedores do carro. Comprei um na auto-peças como similar ao original e vou dizer uma coisa o carro ficou horrível, vibrava muito e incomodava bastante no transito. Fui na css e paguei uma fortuna em um novo, porém, tive que trocar os outros dois por originais para o carro voltar a ser o que era. Talvez seus coxins do motor estejam cansados e quando você troca o coxim do cambio por ele ser novo e subir o cambio ele está jogando o peso para os outros que estão transferindo a vibração para a cabine.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo L200 Sport HPE 2005/2005
      Por Acport no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/11/2013, 13:18
    2. L200 Sport 2005/2005 cor Bordo em Cascavel - PR
      Por dfleury no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2013, 17:43
    3. Dicas para compra Pajero TR4 2005 a 2008
      Por NicolauE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/12/2010, 14:34
    4. L200 HPE Sport 2005
      Por dansantanna no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2009, 16:36
    5. L200 Sport Gls 2005
      Por rodrigocockpit no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2006, 20:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade