Boa noite caros amigos de grupo, estive a um tempo atrás com dúvidas sobre uma pajero dakar e uma pajero full, acabei optando pela full, por que acho que paguei barato nela, comprei uma PAJERO FULL 2011/2011 HPE Diesel com 170.000 kilometros rodados por 80 mil reais, o que acharam do preço?
AGORA AS DUVIDAS:
1 - Qual o fluido que deve ser usado para direção hidraulica? No manual diz uma coisa, os mecânicos dizem outra.
2 - Qual o oleo da caixa de marchas? o antigo proprietário me falou que fez a troca e usou 10 litros de oleo, eu li no manual que são 10,9 litros, por ai ja estranhei e o mecanico dele disse que usou TQM SP3 e no manual fala ATF PA ou ATF SP3, vocês acham que devo trocar?
3 - Ao acelerar e soltar o acelerador bem de leve sinto um leve "tuc", como se fosse uma folga, seria um fixo de caixa de marcha? ou algo no diferencial?
4 - O ventilador do ar condicionado quando está no maximo e os farois e farois de neblina e milhas estão acessos, ao acelerar o carro o vento fica forte, bem forte mesmo, ai quando solto ao acelerador ele da uma caida na velocidade, basta acelerar pra ficar forte novamente e ai quando desligo os farois ela meio que normaliza, amanhã vou prestar mais atenção nisso de dia, notei isso agora de noite, seria o alternador? ou somente a bateria dando sinais de que vai embora? ou até mesmo alguma correia?
5 - O farol dela usa xenon? alguém indica onde comprar as lampadas? o reator já vem nela? ele tava usando um lado com xenon e outro sem, lampada amarela mesmo comum, quero deixar igual.
6 - Vocês acham que eu devo trocar os demais oleos? eu já troquei o do motor.
ME AJUDEM POR FAVOR, Boa Noite e fiquem com Deus
Se tiver algum grupo de Pajero Full no whatsapp, me coloquem (98) 988756069