x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de kaylos
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Pajero 95 gasolina - Fusível queimando ao colocar

Olá a todos, sou novo no assunto, comprei recentemente uma pajero 95 v6 3.0, levei no mecânico para trocar a embreagem, depois que ele trocou a embreagem, o painel não esta mais marcando nada, tanto gasolina,temperatura e bateria, alguém poderia me ajudar nisso?
    Pois sempre que coloco um fusível ele já queima ao ligar a chave, tentamos jampear e queimou um fusível daqueles quadrados que fica na parte do motor, porém mesmo assim não acendia o painel.

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Bem vindo ao grupo. E bem vindo ao mundo de mexanicos que aceitam arrumar nossos carros sem saber como montar depois de desmontar. A minha aconteceu algo parecido. O dito mecânico destruiu o chicote da caixa de transferência. Cada vez que eu voltava na oficina pra reclamar mais eles mexiam e mais destruiam o chicote. Tiveram que tirar o cambio outra vez e refazer todos os conectores pra funcionar.fiquei três meses com o painel sem funcionar.

Posso te mandar o manual de manutenção se vc não tiver pra eles conferirem onde está a burrada. Mas no meu caso tive que ficar na oficina por várias vezes pra ensinar como funcionava tudo. Que eu me lembre o chicote do cambio/transferência é diferente do do motor. Como está queimando o fusível com certeza está em curto. Não deixe eles mexerem até ter alguém que saiba ler os diagramas elétricos do manual. Corre o risco de queimar algum ECU do carro.

Segue o link do manual.

Dropbox - montero_fsm_1996_electrical_OCR.pd

Usuário Avatar de kaylos
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Bem vindo ao grupo. E bem vindo ao mundo de mexanicos que aceitam arrumar nossos carros sem saber como montar depois de desmontar. A minha aconteceu algo parecido. O dito mecânico destruiu o chicote da caixa de transferência. Cada vez que eu voltava na oficina pra reclamar mais eles mexiam e mais destruiam o chicote. Tiveram que tirar o cambio outra vez e refazer todos os conectores pra funcionar.fiquei três meses com o painel sem funcionar.

Posso te mandar o manual de manutenção se vc não tiver pra eles conferirem onde está a burrada. Mas no meu caso tive que ficar na oficina por várias vezes pra ensinar como funcionava tudo. Que eu me lembre o chicote do cambio/transferência é diferente do do motor. Como está queimando o fusível com certeza está em curto. Não deixe eles mexerem até ter alguém que saiba ler os diagramas elétricos do manual. Corre o risco de queimar algum ECU do carro.

Segue o link do manual.

Dropbox - montero_fsm_1996_electrical_OCR.pd

Agradeço sua ajuda, eu mesmo tirei a capa do cambio e vi que tinha um fio apertado junto ao parafuso, retirei esse parafuso e soltei o fio, voltou a funcionar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Queimando fusível vela aquecedora
      Por Rafa-CWB no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/11/2015, 10:44
    2. fusivel limpador de parabrisas queimando...
      Por artcsmota no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/04/2014, 20:47
    3. ranger 3.0 ano 2006 queimando fusível 42
      Por Jonatas302 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2014, 09:47
    4. Fusível queimando na 4x4... GV 99.
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/02/2010, 17:49
    5. Fusivel do Retrovisor Queimando