Postado originalmente por
Rafael Noronha
Boa noite, galera meu primeiro post se tiver postando algo errado em alguma área errada ja peço desculpas,gostaria de compartilhar uma preocupação que estou tendo, tenho uma l200 triton hpe 2009 3.2 e o que ocorreu foi o seguinte, estava parado no sinal e o bico da minha camionete travou aberto, e começou a sair a fumaça branca e etc, de imediato ja desliguei a camionete e enconstei liguei pro guincho e levei para mecânica, n teve jeito, teve de ser trocado os 4 bicos o que n ficou nada barato, foi feito todo serviço de limpeza no tanque descarbonização limpeza do sistema e etc, só que logo após a troca quando fomos testar, detectamos um barulho um pouco diferente, como se fosse um estalado (tec tec tec tec) quando acelerava, fiquei um pouco preocupado, o serviço ficou bom parou de fumacear parou de falhar e a força dela ficou realmente mto melhor do que estava antes da limpeza geral ta com uma pegada mto forte, porem estou preocupado com esse barulho que surgiu pois nao tinha antes de trocas os bicos, sera que danificou algum cilindro? algum amigo ai do grupo ja passou por situação semelhante? desde já agradeço a todos abraço.