x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Compro ou Não compro?

Pessoal,

Estou em uma dúvida cruel e conto com a ajuda de voces para tomar minha decisão.

Um conhecido está vendendo uma Pajero Sport 2006/2007 a gasolina, automática, com 40 mil km rodados. O carro nunca fez trilha, sempre andando em bom asfalto. Muito novo. Conheço desde que ele comprou. Unico Dono.

Queria a opnião de vocÊs com relação ao consumo, defeitos e peças. Se o carro da muito problema. Ouvi dizer que ela esquenta muito, isso é verdade? Me falaram que ela faz 6km/litro, verdade? Moro no rio de janeiro.

Aguardo a opnião de vocês.
    Muito Obrigado.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Citação Postado originalmente por thadeubarros Ver Post
    Pessoal,

Estou em uma dúvida cruel e conto com a ajuda de voces para tomar minha decisão.

Um conhecido está vendendo uma Pajero Sport 2006/2007 a gasolina, automática, com 40 mil km rodados. O carro nunca fez trilha, sempre andando em bom asfalto. Muito novo. Conheço desde que ele comprou. Unico Dono.

Queria a opnião de vocÊs com relação ao consumo, defeitos e peças. Se o carro da muito problema. Ouvi dizer que ela esquenta muito, isso é verdade? Me falaram que ela faz 6km/litro, verdade? Moro no rio de janeiro.

Aguardo a opnião de vocês.
    Muito Obrigado.
    Se vc gostar do tipo do veiculo e tiver cacife, compre-a.
    Nao vai se arrepender.
    Atc

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Obrigado Luiz,
    vc diz cacife pra gasosa ou ela quebra muito e as peças são caras?
    sabe se ela faz 6 km/l mesmo?

Valeu Luiz. Abração

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Amigo, td bem?

Vejo que voce é novo no site, ou se nao tao novo, nao posta muito.

Vamos ao fatos, o veiculo é excelente para o perfil deejado.

Barato (o veiculo), otimo conjunto mecanico, se dada manutencao minima nao vai te dar dor de cabeca.

No que se refere ao consumo, bem ........

Uns dizem que faz 6 km na cidade e entre 10 e 14 na estrada (pasme).

Vasculhe em topicos diversos que vai achar isto por ai.

Te falo que tenho uma TR4 AT 4X4, 2010 (em perfeitas condicoes mecanicas) e na gasolina faz 6 km/l na cidade e 8 km/litro na estrada e a minha PAJERO SPORT 2011, diesel (tambem perfeita), faz 7,5 km/litro na cidade e 9,5 na estrada.

Agora, falar é uma coisa, acreditar é outra, enfim .....

Por isto falo, se tiver cacife "mesmo" para combustivel e/ou rodar muito pouco, va em frente.

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    OI Luiz,

Muito Obrigado por sua opnião, sou novo aqui no Fórum, antes participava de um fórum da Peugeot, eu tinha um 307 2.0 automático e ele bebia bem também.

Por sua opnião, eu vou seguir em frente.

Abração.

Pelo carro, pode comprar.

Se consumo for uma preocupação, no entanto, desista...

Ela bebe, e muito!

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Entendi Santos.
    Estou pesquisando, eu liguei na mtisubishi e me informaram que como não é flex ela faz entre 5 e 6 o km por litro, já a flex me falaram que entre 3,5 e 4,5... enfim, se fizer de fato 5/6 pra mim ta tranquilo...

Usuário
    Entrada
    08/12/2015
    Local
    Conceição do Mato Dentro/MG

Pajero 2.5 1992 importada

Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!

Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.

Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.

Peço a ajuda de vocês!

Obrigado

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Citação Postado originalmente por MBS1977 Ver Post
    Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!

Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.

Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.

Peço a ajuda de vocês!

Obrigado
    Amigo, td bem?

Penso eu, OK??

Se a titulo de hobby, como mencionou, o que me leva a crer que tenha outro veiculo, ou outros, para as demais demandas, manda ver.

Hora de ser feliz.

Porem, nao sendo este o caso, se tera apenas este carro, para tudo, pense bem.

Carros assim - muito antigos - exigem muita cautela quando de sua aquisicao e um bom periodo para se familiarizar e confiar, para poder encarar "desafios" longe de casa.

Atc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. COMPRO-Adaptador de roda de fusca ** COMPRO 01 Pneu Cross 225/75R15
      Por Lejose no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/02/2014, 10:48
    2. Jeep Grand Cherokee - Estou ficando louco - Compro ou não compro
      Por juninhomaluquinho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/01/2013, 19:19
    3. Cherokee Sport: Prós e Contras... Compro ou não compro?
      Por Sobral - ENGESA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/10/2010, 20:45
    4. Respostas: 51
      Última resposta: 06/03/2009, 20:23
    5. Compro Compro carretel da caixa de 4 marchas do jeep OHC
      Por mr.robles no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/02/2004, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem