Estou em uma dúvida cruel e conto com a ajuda de voces para tomar minha decisão.
Um conhecido está vendendo uma Pajero Sport 2006/2007 a gasolina, automática, com 40 mil km rodados. O carro nunca fez trilha, sempre andando em bom asfalto. Muito novo. Conheço desde que ele comprou. Unico Dono.
Queria a opnião de vocÊs com relação ao consumo, defeitos e peças. Se o carro da muito problema. Ouvi dizer que ela esquenta muito, isso é verdade? Me falaram que ela faz 6km/litro, verdade? Moro no rio de janeiro.
Estou em uma dúvida cruel e conto com a ajuda de voces para tomar minha decisão.
Um conhecido está vendendo uma Pajero Sport 2006/2007 a gasolina, automática, com 40 mil km rodados. O carro nunca fez trilha, sempre andando em bom asfalto. Muito novo. Conheço desde que ele comprou. Unico Dono.
Queria a opnião de vocÊs com relação ao consumo, defeitos e peças. Se o carro da muito problema. Ouvi dizer que ela esquenta muito, isso é verdade? Me falaram que ela faz 6km/litro, verdade? Moro no rio de janeiro.
Aguardo a opnião de vocês.
Muito Obrigado.
Se vc gostar do tipo do veiculo e tiver cacife, compre-a.
Nao vai se arrepender.
Atc
Vejo que voce é novo no site, ou se nao tao novo, nao posta muito.
Vamos ao fatos, o veiculo é excelente para o perfil deejado.
Barato (o veiculo), otimo conjunto mecanico, se dada manutencao minima nao vai te dar dor de cabeca.
No que se refere ao consumo, bem ........
Uns dizem que faz 6 km na cidade e entre 10 e 14 na estrada (pasme).
Vasculhe em topicos diversos que vai achar isto por ai.
Te falo que tenho uma TR4 AT 4X4, 2010 (em perfeitas condicoes mecanicas) e na gasolina faz 6 km/l na cidade e 8 km/litro na estrada e a minha PAJERO SPORT 2011, diesel (tambem perfeita), faz 7,5 km/litro na cidade e 9,5 na estrada.
Agora, falar é uma coisa, acreditar é outra, enfim .....
Por isto falo, se tiver cacife "mesmo" para combustivel e/ou rodar muito pouco, va em frente.
Muito Obrigado por sua opnião, sou novo aqui no Fórum, antes participava de um fórum da Peugeot, eu tinha um 307 2.0 automático e ele bebia bem também.
Entendi Santos.
Estou pesquisando, eu liguei na mtisubishi e me informaram que como não é flex ela faz entre 5 e 6 o km por litro, já a flex me falaram que entre 3,5 e 4,5... enfim, se fizer de fato 5/6 pra mim ta tranquilo...
Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!
Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.
Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.
Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!
Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.
Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.
Peço a ajuda de vocês!
Obrigado
Amigo, td bem?
Penso eu, OK??
Se a titulo de hobby, como mencionou, o que me leva a crer que tenha outro veiculo, ou outros, para as demais demandas, manda ver.
Hora de ser feliz.
Porem, nao sendo este o caso, se tera apenas este carro, para tudo, pense bem.
Carros assim - muito antigos - exigem muita cautela quando de sua aquisicao e um bom periodo para se familiarizar e confiar, para poder encarar "desafios" longe de casa.