x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Comprando L200 GLS ou HPE

Bom dia pessoal,
    Estou em busca de meu primeiro 4x4. Estou olhando uma L200 Triton 11/12, porém tem algumas coisas estranhas. O cara me disse que o DETRAN esqueceu de colocar o modelo no documento, mas que teria ido a Mitsubishi e lá disseram ser HPE pelo número do chassi. Diz ele que comprou de um amigo e usou bem pouco, por isso estaria com 55 mil km. Aí fica a dúvida como reconhecer qual o modelo? Pelo que eu andava vendo de fotos, me parecia que os botões do ar condicionado maiores (não sei se digital, ainda não fui vê-la pessoalmente) e a HPE teria o final da caçamba voltada para baixo. Seria isso ou não tem relação? outra dúvida, se fosse HPE não teria o kit multimidia de fábrica ou é opcional? Obrigado pela ajuda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprando L200 GLS ou HPE-anpguzig4qskvur7cxhv1xlhz_y3hkwzkwxvpk6eca1-.jpg   Comprando L200 GLS ou HPE-agij4dzlxiyvgoffh_pdbftcsjw67ndg-gbgw8pf64d2.jpg  

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jeferson Arruda Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Estou em busca de meu primeiro 4x4. Estou olhando uma L200 Triton 11/12, porém tem algumas coisas estranhas. O cara me disse que o DETRAN esqueceu de colocar o modelo no documento, mas que teria ido a Mitsubishi e lá disseram ser HPE pelo número do chassi. Diz ele que comprou de um amigo e usou bem pouco, por isso estaria com 55 mil km. Aí fica a dúvida como reconhecer qual o modelo? Pelo que eu andava vendo de fotos, me parecia que os botões do ar condicionado maiores (não sei se digital, ainda não fui vê-la pessoalmente) e a HPE teria o final da caçamba voltada para baixo. Seria isso ou não tem relação? outra dúvida, se fosse HPE não teria o kit multimidia de fábrica ou é opcional? Obrigado pela ajuda.
    Acho que a HPE tem a caçamba assim como você falou mesmo!!não está escrito hpe em nenhum lugar??
    abs
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jeferson Arruda Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Jeferson, veja no documento do carro quantos cavalos ele tem! a HPE tem mais potenciá do que a GLS. Faça a comparação!

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    HPE tem controle de áudio no volante e o ar condicionado digital (mesmo modelo do lancer). Essa aí não é HPE, pode ser XB...
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tô comprando uma l200 outdoor gls 2011.
      Por Guilherme natal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/09/2015, 15:10
    2. comprando uma l200 hpe 2002
      Por diogenesd2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2014, 10:16
    3. L200 GLS HPE 02/03 Quadrada - Estou comprando
      Por thiago_df no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2013, 18:00
    4. Comprando uma L200 Triton