x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    08/12/2015
    Local
    Conceição do Mato Dentro/MG
    Agradecimentos: 0

Lightbulb PAJERO 92 2.5 diesel importado do japão

Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!

Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.

Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.

Peço a ajuda de vocês!

Obrigado

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    SW 2.8 SEM TURBO. Lerdinha mas é um tanque de guerra.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

tenho uma, não vendo e não troco!
    PAJERO 3P GL 2.5 TDI -1993
    ex- mit. delica 2.5 tdi 4x4.1989
    ex-toyota band curta..1988 ex-f-1000 4x4 ..1994

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por MBS1977 Ver Post
    Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!

Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.

Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.

Peço a ajuda de vocês!

Obrigado
    Caso a Pajero esteja em BH, te indicaria levar no Léo OffRoad para dar uma olhada (www.leooffroad.com.br).... ele conhece muito desse carro. Já tivemos amigos com esse carro, é um carro muito bom, porém seu motor não aguenta muito as trilhas aqui da região que exigem muito torque em baixa... eles acabavam esquentando demais. Porém como seu uso vai ser mais tranquilo, ela pode se encaixar perfeitamente... porém um carro mais antigo, que caso não tenha passado por manutenções periódicas, pode dar dor de cabeça...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motorização Mercedes Benz ou motorização Toyota importado do japão ?
      Por carlos antonio no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/07/2022, 09:15
    2. caminhao de bombeiro no Japão
      Por emilioo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2014, 01:26
    3. ambulancia no Japão
      Por emilioo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2014, 01:17
    4. Hillux japa no Japão