Boa Tarde ! A todos , gostaria da ajuda dos Sr(s). Sou proprietário de uma Pajero Gls-b 3.0 Aut. 12v 99/00 10L , ocorre que apos fazer a substituição dos tuchos em uma oficina e , ao pegar o veículo e sair em testes percebi que a 4 marcha parou de passar e o botão do over drive também não resolve embora acenda e apague no painel , ao retornar à oficina fui informado que nada tinha haver com a manuntencao feita e que eu procurasse uma oficina de câmbio automático, isto feito procurei em Piedade RJ, pois já tinha ouvido falar ser os melhores do RJ. Lá fui informado que esses modelos de automático não mexem mais , indicando uma no Andarai RJ, na oficina em questão fui informado que tinha q trocar óleo limpar filtro e o cabo do quick down primeiramente , e dps passariam scaner para ver algum possível problema , após substituírem as peças e regular o cabo , nenhum dos 4 scaner leu o carro , sem diagnóstico , ae fui informado que a 4 marcha queimou e teria que fazer toda caixa e gastaria 4500,00 , não fiz e nem tão pouco acreditei em tal diagnóstico pois o profissional não passou o mínimo de confiança . Ainda gastei 500,00 entre óleo , cabo e MO . Peço orientação e direcionamento para um verdadeiro diagnóstico . O veículo é meu a 5 anos e não ocorreu nada fora o uso de sempre . Desde já Grato a Tds