Prezados vcs ja sabem da minha historia ...
comprei uma l200 94 4x4 com problema no motor o eixo era 0,70. bom como nunca tive pick up a diesel (esse era meu sonho) pois ja tiva c-20,strada,saveiro,fiorino...,


bom voltando consegui um mecanico pelo olx, ele veio analisou e tudo, bom mandei fazer o motor foi mexendo e tive que trocar tudo bomba,turbina arranque,filtro, etc... o q não troquei foi o tanque de combustivel , fiz tudo original, porém como não conseguia o arranque o mecanico me sugiriu o do kia bongo q funcionava , coloquei o arranque do kia bongo funcionva o carro normal porem se pasou um mês e agora o arranque está trabalhando solto olhei para ver o volante do motor e os dentes estao comidos da cremalheira, não sei o que fazer já que esse mecanico abandonou o carro.

só pra constar nesse um mês minha bateria nova começou a vazar liqueido e o arranque deu pau tive q trocar.

hj tentei dar tranco no carro pois esta na rua, e para meu desespero o carro não pegou...

vcs tem algum mecanico/ eletricista de confiança no RJ - sao joao de meriti proximidades?
obg