x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Angry Mitsubishi e sua "garantia" Burocratica! Um Absurdo atrás do outro!

Ola amigos,
    Minha família e usuária da marca mitsubishi desde 1993, quando lançou as primeiras L-200 4x4 por aqui, sempre gostamos muito dos carros porem nunca tínhamos precisado da garantia, então foi ai que veio a decepção...

Primeira solicitação:
    Meu Pai sempre teve uma TR4 para uso no dia a dia da cidade, nessa Tr4 Atual (2012/13 4x4 Auto.) o uso dela e 100% urbano, nunca fez trilha ou passeios na orla, ai vai que um belo dia notei alguns pontos de ferrugem na porta do motorista e levei a mesma para a Autorizada, chegando la foi desmontado e encontrado vários pontos de ferrugem por trás da forração das 4 portas e atrás das lanternas traseiras, na época o carro estava com +- 10.000km e quase 2 anos de uso, acionei a garantia e ai veio a primeira decepção, segundo a autorizada o motivo foi que minha cidade (Fortaleza-CE) era litorânea e eu morava perto do Mar, por isso a oxidação estava pegando o meu carro, na hora perdi a cabeça e aleguei que quando comprei um veiculo 4x4 não me perguntaram o meu endereço, e se isso fosse motivo pq diabos estão vendendo TR4 no Nordeste???? depois de muito lutar e mandar fotos a Mit resolveu acatar a falha e trocou as 4 portas pela garantia.

Segunda Solicitação:
    Esse segundo caso aconteceu hoje e novamente com o meu Pai, sempre ele (rsrsrsrs), Por gostar de pegar a estrada sempre teve a TR4 para o dia a dia e uma Full para viagens, embora que pela idade essas viagens estão cada vez mais raras, enfim, a Full dele e uma 2014 7 lugares, esta hoje com exatos 13.800km, dai notamos uma vibração no pedal do freio e levamos o veiculo para a Autorizada, depois de muito analisar (2 dias parado na oficina) veio o laudo alegando que as pastilhas estavam contaminadas por algum agente externo o que causou o desgaste desregular nos discos, e que isso pode ter sido causado por lava-jato ou pq passamos em uma agua muito suja! agora vem o detalhes, Essa Full nunca foi lavado em Lava Jato pois ela nunca viu nem terra batida na sua frente, sempre lavamos na nossa própria empresa somente com agua no chassi e shampoo e cera (mequiars) na lataria, depois de ouvir essa explicação novamente fiz o questionamento, quando me venderam esse carro por 207 mil não falaram que a mesma não pode ser lavada o chassi ou mesmo pegar uma poça de agua suja, o motorista tem que verificar a limpeza da agua antes de passar! ABSURDO!!! Essa e a 4 Full que temos e nunca tivemos nenhuma problema com as demais. Nem mesmo com a 2008 que ate hoje esta com meu irmão. Vou la novamente agora a tarde começar a batalha, estou muito triste com a marca e vou acabar sendo obrigado a sair da mesma.

Veículos Mit na Família:
    03 Pajeros Full (2008, 2010 blindada e 2014).
    02 TR4 (2007 e 2012/13).
    01 ASX AWD 2011.
    01 Pajero Dakar 2013.
    4X4 Brasil
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Ola amigos,
    Minha família e usuária da marca mitsubishi desde 1993, quando lançou as primeiras L-200 4x4 por aqui, sempre gostamos muito dos carros porem nunca tínhamos precisado da garantia, então foi ai que veio a decepção...

Primeira solicitação:
    Meu Pai sempre teve uma TR4 para uso no dia a dia da cidade, nessa Tr4 Atual (2012/13 4x4 Auto.) o uso dela e 100% urbano, nunca fez trilha ou passeios na orla, ai vai que um belo dia notei alguns pontos de ferrugem na porta do motorista e levei a mesma para a Autorizada, chegando la foi desmontado e encontrado vários pontos de ferrugem por trás da forração das 4 portas e atrás das lanternas traseiras, na época o carro estava com +- 10.000km e quase 2 anos de uso, acionei a garantia e ai veio a primeira decepção, segundo a autorizada o motivo foi que minha cidade (Fortaleza-CE) era litorânea e eu morava perto do Mar, por isso a oxidação estava pegando o meu carro, na hora perdi a cabeça e aleguei que quando comprei um veiculo 4x4 não me perguntaram o meu endereço, e se isso fosse motivo pq diabos estão vendendo TR4 no Nordeste???? depois de muito lutar e mandar fotos a Mit resolveu acatar a falha e trocou as 4 portas pela garantia.

Segunda Solicitação:
    Esse segundo caso aconteceu hoje e novamente com o meu Pai, sempre ele (rsrsrsrs), Por gostar de pegar a estrada sempre teve a TR4 para o dia a dia e uma Full para viagens, embora que pela idade essas viagens estão cada vez mais raras, enfim, a Full dele e uma 2014 7 lugares, esta hoje com exatos 13.800km, dai notamos uma vibração no pedal do freio e levamos o veiculo para a Autorizada, depois de muito analisar (2 dias parado na oficina) veio o laudo alegando que as pastilhas estavam contaminadas por algum agente externo o que causou o desgaste desregular nos discos, e que isso pode ter sido causado por lava-jato ou pq passamos em uma agua muito suja! agora vem o detalhes, Essa Full nunca foi lavado em Lava Jato pois ela nunca viu nem terra batida na sua frente, sempre lavamos na nossa própria empresa somente com agua no chassi e shampoo e cera (mequiars) na lataria, depois de ouvir essa explicação novamente fiz o questionamento, quando me venderam esse carro por 207 mil não falaram que a mesma não pode ser lavada o chassi ou mesmo pegar uma poça de agua suja, o motorista tem que verificar a limpeza da agua antes de passar! ABSURDO!!! Essa e a 4 Full que temos e nunca tivemos nenhuma problema com as demais. Nem mesmo com a 2008 que ate hoje esta com meu irmão. Vou la novamente agora a tarde começar a batalha, estou muito triste com a marca e vou acabar sendo obrigado a sair da mesma.

Veículos Mit na Família:
    03 Pajeros Full (2008, 2010 blindada e 2014).
    02 TR4 (2007 e 2012/13).
    01 ASX AWD 2011.
    01 Pajero Dakar 2013.
    O pior é que esse tipo de tratamento, ao meu ver imbecil, não é exclusividade Mitsubishi...

Minha sugestão é que você tente contato com o SAC da fábrica, antes mesmo de voltar à conce$$ionária. E claro, se tiver outra opção de autorizada da marca na sua cidade, tente mudar, pois esta não merece tê-los como clientes.

Mas é realmente decepcionante precisar de um atendimento em garantia e receber esse tipo de tratamento. Lamentável.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    A minha trocaram a central multimídia sem dar trabalho quando a mesma deu problema.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    A minha trocaram a central multimídia sem dar trabalho quando a mesma deu problema.
    Talvez pq ai vc usou a garantia da Clarion que e a fabricando da central.
    FORTALEZA-CE

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Liguei no SAC e hj mesmo na parte da tarde informaram que vão trocar as pastilhas na garantia.
    amanhã posso ir la pegar o carro, mesmo assim achei muita burocracia e ainda com essas desculpas esfarrapadas, mas a impressão que ficou foi que quem mais atrapalha e a própria concessionaria, a pessoa do SAC foi muito prestativa e ágil para resolver o problema.
    Vamos ver como fica.
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    ... impressão ... quem mais atrapalha e a própria concessionaria ...
    Muito interessante esta observação ... que merece uma reflexão ... Muitos tem, realmente, essa impressão mesmo ... na melhor das hipóteses, fica a impressão de que a Mit não cobra destas css um bom padrão de qualidade, muitas das quais parecem ter a seguinte filosofia: "que se dane a marca ... que se danem os clientes ... em primeiro lugar, meus lucros!!!!!!" ... mas, em que pese o fato da gloriosa marca japonesa colocar em nossas mãos brasileiras produto de boa qualidade, a impressão que acaba ficando mesmo, no subconsciente de muitos, é que a Mit-Brasil, de certa forma, cerceia a atuação das css. Postura muito parecida com determinados planos de saúde aqui no Brasil, que cerceiam a atuação de médicos e clínicas conveniados relativamente à aprovação de determinados exames caros, por exemplo. E o paciente fica com aquela impressão de que quem está causando dificuldades para o seu tratamento são os profissionais que estão lhe atendendo, enquanto que, se for verdadeiramente apurar, quem está por trás de tudo são aqueles planos de saúde medíocres que fazem de tudo para reduzir custos e aumentar seus lucros, em detrimento de um bom atendimento ao cliente. Acredito que, neste ponto, a concorrente Toyota dá mais autonomia às suas css para resolverem os problemas diretamente com os clientes reclamantes, sem criarem muitos entraves ... já vi comentários de que até o presidente da marca fica de olho no atendimento das css junto aos clientes ... daí, numa pesquisa recente de satisfação junto aos clientes, a Toyota ter se saído muito bem, na liderança ... é claro que, talvez, esse seja um dos motivos da marca, injustificadamente, elevar os preços de seus veículos aqui no Brasil, aquém do poder aquisitivo de muitos de nós e incompatível com a tecnologia embarcada que oferece nos mesmos ... mas, aí, já é outra questão a ser debatida, e que também merece reflexão por parte de nós consumidores brasileiros ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Só complementando ...

Apenas lembrando um caso recente que aconteceu aqui mesmo neste site 4x4, cujo "link" coloco abaixo para apreciação de todos (recomendo, a quem puder, dar uma lida, só pra ver no que deu, no final das contas):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...o-cuidado.html (Hilux srv a/t com defeito " característica do carro" cuidado!!!)

Vejam que o reclamante, simplesmente, sumiu!!!!! ... desapareceu!!!! ... não voltou nem para agradecer a atenção dos colegas que, gentilmente, solidarizaram-se com ele e procuraram ajudá-lo com conselhos e opiniões ... até uma reclamação semelhante, cujo "link" postei naquele tópico, também sumiu do site ReclameAqui!!!!! (no local da reclamação, agora consta naquele site: "Reclamação inexistente ou desativada.") ... porque??????!!!!!! ... Com certeza, nestas ocorrências teve a interveniência da Toyota que, certamente, não mediu esforços para resolver a situação, no sentido de preservar seu nome ...

Outras marcas, diferentemente da Toyota e Mit, não estão nem aí com as reclamações em sites do tipo ReclameAqui e congêneres ... sequer respondem!!!! ... A Mit já se preocupa mais em dar respostas, porém, muitas vezes, fica numa embromação danada ... vejam o caso do colega abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/149684-mitsubishi-e-suas-pedras-falsas-5.html#post2321283 (Mitsubishi e suas pedras falsas.)

http://www.reclameaqui.com.br/131028...i/pajero-full/

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Amigão, no que se refere à ferrugem "precoce", fico na dúvida sobre até que ponto a concessionária teria razão...
    Marcelo - TRITON 2014/GLS/MT ("REBORDOSA")

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por outsider Ver Post
    Amigão, no que se refere à ferrugem "precoce", fico na dúvida sobre até que ponto a concessionária teria razão...
    Em Nenhum ponto, se essa desculpa que eles me deram fosse verdadeira pq a TR4 2006 da minha irma que mora no mesmo endereço nunca apareceu nenhum ponto de ferrugem? e os outros veiculos? Só uma ressalva que meu pai tem 63 anos e ele e o único motorista dos carros em questão e nunca fez trilhas com a tr4, a mesma e utilizada so na cidade para locomoção diária, viagens ele sempre usa a Full e sempre no asfalto, nada de praia.
    FORTALEZA-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [[[verdade ou mentira ?]]]
      Por negreira no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 13:53
    2. Verdade ou mentira?? ajudem!!!!!!!
      Por Bocaina4x4 no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/03/2009, 11:55
    3. Verdade ou Mentira!!!!
      Por Zeca - PVH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7