Olá companheiros, sou novo aqui e gostaria desde já de uma imensa ajuda de vcs!
Adquiri há algum tempo uma L200 Outdoor HPE 2011 e há um uns dois meses a luz de injeção dela acendeu. Fez-se o rastreamento e acusou a válvula EGR. Foi feito a limpeza do sistema da válvula EGR e o mecânico me disse que caso não resolvesse teria que trocar a válvula. Passados um mês a luz voltou a acender, a caminhonete perdeu força e vem consumindo bastante. Outro coisa, toda vez que arrancava, antes da luz de injeção acender, ela dava um "tranco" e ganhava força em seguida. Agora não dá mais. Percebi isso e acho que está associado ao defeito apresentado. Alguém aí tem noção se isso tá dentro do diagnóstico do mecânico?
Boa noite Geraldo taí um vídeo para vc ter uma idéia do que acontece blz, aconselho vc a procurar um bom mecânicohttps://www.youtube.com/watch?v=dNrS9e6fud8