Comprei há quatro meses uma Pajero Sport HPE 2007 a gasolina, e tenho que admitir que to bem infeliz com o carro. Até agora já me deu bastante prejuízo.
O último problema foi ontem, estava andando normalmente em Porto Alegre, no asfalto, quando de repente a marcha desengatou, a palanca tava em D, mas no painel apareceu N e piscou algumas vezes. Coloquei na posição 3 e o carro rodou normalmente até a minha casa.
Hoje de manhã liguei o carro e estava tudo normal, saí de R da minha garagem, engatei o D e novamente soltou a marcha e foi para N no painel, enquanto a palanca tava em D. Notei que se eu forçar bem a palanca para trás, quase trocando da posição D para 3, o D engata normalmente, e o carro anda normalmente, mas se solto ela, solta o D e entra no N. Portanto, fui trabalhar na posição 3, sem nenhum problema. Como pego muito engarrafamento nos meus horários, andar em 3 não forçou o carro, mas gostaria de saber de alguma solução antes de mandar para o mecânico, pois já gastei muito com esse carro.