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Convex Datacenter
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  • #1
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    Mecânica motor 4D56 2.5




    Senhores bom dia, comprei uma L200 GLS 2000 com o motor "batido" jogando óleo pela vareta, porém vou logo falando que sou novato nessa nobre aventura 4x4.
    Bem deixa eu falar minha dúvida, levei o carro a um mecânico bem conhecido por mexer somente em carros Diesel, ao retirar o motor fora ele constatou que o mesmo bloco não pegava mais retifica, acabei comprando um bloco do mesmo modelo em uma sucata troquei todos os seguimentos bem como todos as peças do motor.
    O que acontece é que o motor continua jogando óleo pela vareta sendo que o menos quantidade o que jorrava óleo agora respinga um pouco, o mecânico me falou que isso iria ocorrer até os seguimentos se assentarem, eu queria saber dos senhores se isso procede.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
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    Não procede. O serviço foi mal feito. Comprou bloco usado e não passou ele pela retífica?!?!? Como sabia a medida que estava para comprar os anéis de segmento? O que tinha seu bloco que não pegava mais retífica? Esse motor permite até tres passes... não é muito recomendado mas dá.
    Motor montado funciona perfeitamente no primeiro giro. Vai gastar um pouco mais de combustível até os anéis "assentarem", mas não vai em hipótese alguma deixar passar compressão!

  • #3
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    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Não procede. O serviço foi mal feito. Comprou bloco usado e não passou ele pela retífica?!?!? Como sabia a medida que estava para comprar os anéis de segmento? O que tinha seu bloco que não pegava mais retífica? Esse motor permite até tres passes... não é muito recomendado mas dá.
    Motor montado funciona perfeitamente no primeiro giro. Vai gastar um pouco mais de combustível até os anéis "assentarem", mas não vai em hipótese alguma deixar passar compressão!
    Muito obrigado companheiro vou levar e mandar ele fazer como devia ser feito 👍👍

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