Prezados, ao contrário do que muita gente fala, até o momento o atendimento da MIT foi impecável.
Fiz contato via SAC, o retorno foi em menos de meio dia, num primeiro momento pedindo que eu fizesse contato com concessionária. Respondi perguntando se a Pajero Savana havia sido pelo menos produzida, retornaram pedindo dados para um cadastro, enviei os dados, informaram um protocolo de atendimento e também rapidamente fizeram contato há pouco por telefone.
Ligaram então, para saber maiores informações sobre o que quero. Informei à atendente que há mais gente interessada no assunto e que há informações de que o modelo Savana nem foi produzido. Ela não confirmou, nem desmentiu, mas disse que vai buscar as informações a respeito e me retorna em breve.
Perguntou se eu tinha uma Pajero Savana e informei que a minha é a Sport, mas que meu interesse era em instalar os faróis de neblina da Savana na minha, mas que não estava encontrando. Quando me perguntou se havia feito contato com alguma concessionária, informei-a de que geralmente são mal informados e achei melhor buscar a informação primeiro na MIT, que certamente teria dados mais confiáveis.
Assim que houver algum retorno, informo aqui. Acredito que pelo menos eles digam se é uma viatura que não foi produzida.
Abraços,