Obrigado a todos pelas palavras!
Leojaz, eles colocam no fórum ou na área do site para eventos? Parece ter pouca coisa no link para eventos.
Sérgio,obrigado! Vou ligar para tentar entrar no Rally Caça ao Churrasco. Petrópolis e bem perto da minha casa e conheço bem o caminho.
Amatinho e Edimar, agora eu entendo bem o que vocês querem dizer. De fato, muita coisa eu só entendi depois de ter comprado. Mas muito obrigado pelas palavras! Eu estava procurando uma orientação como está. Realmente estava desanimando, mas essas últimas mensagens me emocionaram. Eu não sabia explicar muito bem o queria entender ou fazer com o carro, e vocês me ajudaram muito. Valeu mesmo!
Eu só tive carro 4x2 hatch ou sedan, e esses dias peguei um caminho de barro e lama que tem em Mauá (Magé) onde eu sempre passei com esses veículos. A TR4 passou muito fácil... bem melhor do que meus antigos veículos. Eu só pensava em como seria se o carro fosse 4x4, mas ao mesmo tempo, estava inconformado com a ideia de que esse carro só serviria no asfalto... não depois do que o vi fazendo no Off. Nada hardcore como vejo os 4x4 fazendo, mas ainda acima dos 4x2 “normais”.
Quero realmente fazer como o Amatinho sugeriu, pegando trilhas mais leves, acompanhado de gente mais experiente, assistir aos grandões nas competições... talvez fazer uns cursos, etc. depois então eu troco por um 4x4, pois também já entendi que não rola adaptar isso nesse TR4.
Queria agora entender duas coisas:
O que foi a mudança que vi em algum lugar que a Mitsubishi fez no aro das rodas do TR4? Agora é 17, mas parece que era 16. Na verdade, vi o pessoal reclamando... mas porque? Mais caro? Desempenho inferior?
Outra coisa..., como instalo um blocante de diferencial, como o Amatinho sugeriu?