Possuía uma Frontier e recentemente adquiri uma Pajero Dakar V6 2015. Acontece que percebi que a água do reservatório do lavador do parabrisa não parava. Eu desmontei o parachoque e descobri que a água caia de um dos atuadores do sisteminha de esguicho do farol.
A concessionária cobra SOMENTE 1.900 pela pecinha.
Encontrei a mesma peça no Aliexpress e paguei míseros 160 reais com frete. O código não bate, mas o modelo é o mesmo que o nosso (Pajero Nativa). A mesma numeração eu encontrei na Ucrânia, e o custo seria de aproximadamente 250 reais.
Estou criando este tópico para ajudar alguém que venha a precisar dessa peça também. Em breve ela chegará e postarei o resultado.
Legal - Ja tive um problema parecido com esse - No meu caso o meu cachorro havia comido a peca .... Pode colocar os links do ali express por favor ? Tem tambem o link para o da FULLL ?
Legal - Ja tive um problema parecido com esse - No meu caso o meu cachorro havia comido a peca .... Pode colocar os links do ali express por favor ? Tem tambem o link para o da FULLL ?
Caro Djalma, blz? Puts...que cachorro pilantra kkkkkkkkkkk
Excelente dica Rodrigo!
Tive esse mesmo problema semana passada e farei a substituição da mesma forma que você.
Tenho uma dúvida, é necessário remover o para-choque para fazer a substituição?
Abs
Excelente dica Rodrigo!
Tive esse mesmo problema semana passada e farei a substituição da mesma forma que você.
Tenho uma dúvida, é necessário remover o para-choque para fazer a substituição?
Abs
Precisa sim, mas creio que você já tenha descoberto. kkkk
Abs
* Troller T4 3.2 TGV ex Pajero Dakar V(6) / ex Frontier ATTACK