x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 13 de 13
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Amigos ...

    Hoje fiz a limpeza e re-hidratação dos bancos de couro de meu veículo ... Produto utilizado: Mothers ... muito bom ... recomendo ...

    Detalhe: Cuidado com certas empresas que fazem este tipo de serviço ... peçam para lhes mostrarem os produtos que serão aplicados ... algumas delas não mostram o produto de jeito nenhum, alegando que o produto deles é importado, que tem uma fórmula secreta especial, o escambau!!!! ... neste caso, sugiro-lhes que caiam fora!!!! ... tem desonestos que aplicam no couro do veículo outros produtos menos nobres, ou pelo menos mais baratos, a exemplo de cremes hidratantes para pele humana (Ex.: monange, nívea, etc.) e te cobram “o olho da cara” ... a hidratação com estes produtos também fica boa, porém, os produtos especialmente desenvolvidos para tal finalidade proporcionam maior durabilidade dos seus efeitos, melhor poder de conservação e dão uma aparência diferenciada nas partes em couro do veículo ...

    Abs.

    E.T.:

    Uma sugestão para aqueles que, como eu, não têm paciência para "botarem a mão na massa": Compre o produto e leve para o profissional que for fazer o serviço, pedindo um desconto, em razão de ter cedido o material ... e acompanhem o serviço, porque, senão ...

    Ah, sim ... apenas para constar ... no meu caso, paguei R$ 150,00 pelo serviço, com o material por conta do executor do serviço ... e o camarada ainda deu uma aspirada geral no veículo, lavou tapetes, limpou partes internas ... fiquei muito satisfeito!!!! ... valeu cada centavo gasto ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bancos de couro
      Por gabriel correia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2014, 22:51
    2. hidratar bancos de couro.
      Por pauli no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/06/2012, 18:35
    3. Bancos De Couro
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/02/2009, 00:48
    4. Bancos em Couro
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/08/2006, 11:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade