Amigos ...
Hoje fiz a limpeza e re-hidratação dos bancos de couro de meu veículo ... Produto utilizado: Mothers ... muito bom ... recomendo ...
Detalhe: Cuidado com certas empresas que fazem este tipo de serviço ... peçam para lhes mostrarem os produtos que serão aplicados ... algumas delas não mostram o produto de jeito nenhum, alegando que o produto deles é importado, que tem uma fórmula secreta especial, o escambau!!!! ... neste caso, sugiro-lhes que caiam fora!!!! ... tem desonestos que aplicam no couro do veículo outros produtos menos nobres, ou pelo menos mais baratos, a exemplo de cremes hidratantes para pele humana (Ex.: monange, nívea, etc.) e te cobram “o olho da cara” ... a hidratação com estes produtos também fica boa, porém, os produtos especialmente desenvolvidos para tal finalidade proporcionam maior durabilidade dos seus efeitos, melhor poder de conservação e dão uma aparência diferenciada nas partes em couro do veículo ...
Abs.
E.T.:
Uma sugestão para aqueles que, como eu, não têm paciência para "botarem a mão na massa": Compre o produto e leve para o profissional que for fazer o serviço, pedindo um desconto, em razão de ter cedido o material ... e acompanhem o serviço, porque, senão ...
Ah, sim ... apenas para constar ... no meu caso, paguei R$ 150,00 pelo serviço, com o material por conta do executor do serviço ... e o camarada ainda deu uma aspirada geral no veículo, lavou tapetes, limpou partes internas ... fiquei muito satisfeito!!!! ... valeu cada centavo gasto ...