Quanto ao contato, post seu email, que lhe enviarei por email. Acredito ser contra as regras do site postar referências de empresas abertamente. Poderia lhe enviar por MP, mas, parece-me que você ainda não tem a quantidade mínima de posts suficientes para tramitar MPs com colegas do site.
Quanto a revestir o tanque, eu, particularmente, não o faria ... vai ficar um pouquinho só mais barato, e não fica tão bom e garantido quanto se fosse uma coisa perene. Acho que vale a pena gastar um pouco mais e "dormir tranquilo" ... e acho que uma viatura deste "naipe" merece uma coisa melhor! ... na verdade, a Mitsubishi deveria se envergonhar de colocar um tanque de péssima qualidade numa viatura dessas!!!!! ... e se não é de péssima qualidade é, no mínimo, mal estudado e mal dimensionado para as condições brasileiras, revelando uma falta de consideração e de respeito para com os clientes brasileiros ... caso contrário, já teria, há muito tempo, providenciado um "recall" do tanque, bocal, etc ... sei de casos que fez isso para determinados clientes ("recall branco"), o que piora as coisas, não o fazendo oficialmente, pois não se justifica discriminar os demais clientes, que também são dignos da mesma consideração ... mas, aí é aquela história, né???!!! ... o custo disso seria enorme ... estamos no Brasil ... o povo ainda não aprendeu a se unir e pleitear os seus direitos ... a justiça é lenta, pois está mal estruturada e "abarrotada" de casos a serem julgados ... aqui não tem instituições de defesa do consumidor sérias ... o pouco que temos (a exemplo do Procon, vive mal estruturado e "abarrotado") e dá até desânimo só de pensar em ir lá ... pensando bem ... vale mais a pena investir num bom departamento jurídico!!!!! ... e deixa a "turma" reclamar ... e quem não estiver satisfeito, vai comprar outro veículo!! ... e, no final das contas, dão boas risadas na nossa cara, como se fossemos "trouxas"!!!! ... e "vamo que vamo" ...
Quanto a colocar outro filtro em linha com o original, acho que já vi também alguns colegas aventando isto aqui no site em alguns tópicos (se você souber utilizar as ferramentas de procura do site, vai acabar encontrando). É uma adaptação que pode ajudar, prevenindo, minimizando ou até mesmo resolvendo o problema ... mas, mesmo assim, você estará sempre com "a pulga atrás da orelha", pois, afinal, é um paliativo ... e, ademais, não é uma coisa original do veículo ... se bem que tem coisas não originais que ficam bem melhores que as originais, a exemplo do tanque que já citamos! Rsrsrs.
Abs.