Olá pessoal, a algum tempo venho procurando alguma forma de adaptar uma suspensão com regulagem de altura na minha outlander 2007 V6. Queria algo como os sistemas encontrados em alguns carros da Land Rover onde eu possa selecionar pelo menos 3 regulagens (normal, baixa, alta) e com isso alterar a altura do carro em relação ao solo.
Isso porque na maior parte do tempo eu uso o carro em ambiente urbano, e nessa condição a altura normal é excelente. Porem, com frequencia faço viagens em torno dos 600km em estradas com boas condições de rodagem ai uma suspensão mais baixa seria muito util para melhorar a estabilidade do carro. E algumas vezes uso o carro para pegar estradas de terra (estradão de fazendas, trilhas leves, passeios off-road) e gostaria de deixar o carro mais alto para não correr riscos de raspar nas entradas ou saídas de obstaculos.
Se alguem tiver alguma dica, alguma empresa que trabalhe com esse tipo de customização e puder me indicar eu agradeço muito. Lembrando que agora o DENIT liberou customizações de suspensão.
Até mais...