Amigos preciso de uma ajuda!!!! Primeiramente se já existe algo por favor me perdoe por ignorância não achei o que procuro.
É simples estou trocando minha Outlander 2008 em uma L200 porém não quero colocar muito dinheiro com a crise do Brasil então achei duas que me agradou muito e fiquei na dúvida entre elas queria saber a diferença entre elas L200 outdoor 2008 e L200 Savana 2007 motor é o mesmo 2.5 4x4 diesel mas quais suas principais diferenças? Só modelo e os acessórios? Ou tem algo diferente como câmbio e molas?
Primeiro o consumo é normal para um V6 mas para meu uso hoje não vale a pena pois rodo 65 km por dia, Segundo 15 km desses 65km são de terra e já está fazendo muito barulho a suspensão dela é mais dura própria de um carro mais esportivo, Terceiro manutenção dela é um pouco mais cara que as l200, quarto Estou querendo fazer umas trilha mais pesadas ai e vou precisar da reduzida, quinto carrego umas maquinas pesadas cabe na outlander de boas mas fico com dó de rasgar o banco o carpete do porta malas sou muito cuidadoso ai cabo sendo chato. Só esses motivos kkkkkkkk
Só queria saber o motivo de trocar uma Outlander 2008 por uma L200 antiga... Só se você precisa de caçamba senão não tem justificativa, penso eu.....
Não vai ser uma L200 antiga não edct81 mesmo ano da minha Outlander 2008 e as L200 outdoor 2008 algumas 2009 só as Savanas são mais caras queria saber o motivo???? Sabe???
CassioCunha, agora entendi o motivo, pro uso que você vai fazer é melhor uma L200 mesmo rsrs. Não entendo muito de L200, mas quando quis dizer "antiga" não me referia ao ano, e sim ao design, anterior ao das "Triton". Se a Triton já tem um interior bem mais simples que o da Outlander, as anteriores, perto dela tem o interior "jurássico". Já quanto à qualidade e resistência, a L200 é inquestionável.
CassioCunha, agora entendi o motivo, pro uso que você vai fazer é melhor uma L200 mesmo rsrs. Não entendo muito de L200, mas quando quis dizer "antiga" não me referia ao ano, e sim ao design, anterior ao das "Triton". Se a Triton já tem um interior bem mais simples que o da Outlander, as anteriores, perto dela tem o interior "jurássico". Já quanto à qualidade e resistência, a L200 é inquestionável.
Sim Sim edct81 estou muito triste de deixar minha nave ela é ótima cara um carro sem igual design lindo, gostosa confortável, cara maravilhosa já tive uma tucson V6 e não chega nem próximo nem do lado nem no pneu da Outlander me desculpe os fãs de Tucson mas opinião é que nem bunda cada um tem a sua e da quem quer kkkkkkkkkk Brincadeira eu tive uma l200 antiga já 2005 e são muito boas queria muito uma Triton mas acho que agora não é o momento de gastar dinheiro no brasil no máximo troca sem troco.