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Tópico: Pajero tr4 2010

  • #1
    Usuário Avatar de Moises_sfs
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    Pajero tr4 2010




    Boa tarde galera..

    enfim comprei minha tr4... E to começanu fazee uns trilhinhaa de leve.. Na serra da canastra e na mnha regiao aqui..
    Queria uma dica d voces aee sobre os acessorios/mudanças que podem ser feitos nelaa!!

    Pesquisei aqui que em questao de pneus, eh meio complicado a escolha.. Nao ha variadade!
    se trocar o amortecedor/molas da certo? Queria tipo um all terrain!

    e chipar ela, compensa?

  • #2
    Usuário Avatar de mantovani529
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    Ola Moises, tenho uma tr 2008 automatica, e ja fiz trilhas pesadas com ela, vou te dizer uma coisa, sabendo usar nao vai faltar, é isso mesmo.
    algumas dicas

    suspensao - coloque o kit tanto na frente quanto atraz voce levanta ela 2 polegadas e muda o carro é impressionante como melhora
    reduzida - sempre use ! evita de esquentar o cambio se seu carro for automatico como a minha
    pneus - eu uso o cross comprei na genius tires em sorocaba muito bom use a carcaça do pneu da tucson da certinho e nao raspa
    chipar nao precisa
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #3
    Usuário Avatar de Moises_sfs
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    Certo.. Obrigado Adriano..

    maas, que pneus sao esses? Nao precisa fazer nenhuma
    mudança?

  • #4
    Usuário Avatar de mantovani529
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    Vou colocar uma foto para voce ver, nao precisou de mudança nenhuma, mais atenção use a medida 235 porque senao pega no prato do amortecedor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero tr4 2010-sdc13877.jpg  
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #5
    Usuário Avatar de Moises_sfs
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    02/08/2012
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    o que aconteceuu com esse envelopamento seeu??
    to pensanu em envelopar.. dai eh bom saberr neeeh! haha


    Citação Postado originalmente por mantovani529 Ver Post
    Vou colocar uma foto para voce ver, nao precisou de mudança nenhuma, mais atenção use a medida 235 porque senao pega no prato do amortecedor.

  • #6
    Cara,

    Protetores (peito de aço e cx transmissão) em aluminio naval. A TR4 tem uma barra estabilizadora no meio do carro que parece uma retroescavadeira e é ótima pra enroscar em pedras. Esses protetores resolvem esse problema. Além do que o protetor que vem de fabrica nao serve pra nada na trilha.

    Pneus BF AT ajudam e um Snorkel pra garantir q nao vai dar um calço. Mecher na suspensao eu nao curto, pq vc perde desempenho no asfalto.

    Se quiser mais espaço no porta malas, tire aquela tampa de plastico e os batentes que ficam presos por parafusos nas laterais. No lugar dis parafusos da pra por uns ganchos de fixação pra amarrar a bagagem.

    Aproveite a VTR!

    Abs,

    Lindóia

  • #7
    Moisés
    Tudo o que você quer saber e mais um pouco vc encontra na primeira página (essa mesma onde está seu tópico )
    Veja os tópicos "solução pneus TR4" e "body lift / calços TR4". Também pode aproveitar e ver "oficina do sem loção "

    Os pneus indicados pelo colega Montovani são muito bons mas não servem para uso no dia a dia.
    A melhor opção misto é o BF Goodrich T/A (mas veja o tópico que indiquei que tem tudo la)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #8
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    Ola amigo, recentemente comprei um tr4 2008, gostaria de saber se alguem sabe para que serve 2 conectores que tem do lado do motorista.Obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de Danielmjr
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    Pela sua foto de avatar, tem uma igual a minha. Do modelo novo. Essas tem rodas aro 17. Deve ter uns 3 ou 4 modelos de pneus que servem sem mexer em nada. Qualquer 0,5 cm pega na susp. ou outro lugar. O pneu serve justo no lugar.
    Tem gente que muda pra rodas para o aro 16 (dizem que o único aro 16 com os furos que servem certinho é a roda do estepe do honda civic, não sei se é verdade.)
    Tem pessoas que colocam o pneu Yokohama ATS. Tem medida original. Mas tem que pesquisar o que quer fazer. O minha tem o Pirelli original. Não é uma brastemp, mas para passeios funcionam.
    Com 15 cm de barro meio mole, patinam bem, mas o carro ainda tem tração. Mas que isso nunca testei.

  • #10
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    Pessoal, depois de muito tempo na linha Suzuki (Samurai, vitara, GVIII e Jimny), adquiri recentemente uma TR4 2011. Como fiz no antigo GVIII, gostaria de colocar os BF A/T aro 16 na TR4. Depois de ler muitos post aqui não pude concluir se a roda do honda civic aro 16, que possui a mesma furação da TR4 (5x114,3) realmente serve (cubo e off set). Alguém com conhecimento de causa poderia me dar um help? Gosto mais das rodas do civic 2013 do que as da TR4 2008.

  • #11
    Usuário Avatar de eduardojunq
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    Pessoal tem bastante material sobre isso. Vamos evitar topicos duplicados, triplicados!

    Quanto as rodas de Civic 16", só testanto!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Solução pneus Pajero TR4)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html ("Body Lift"/Calço na Pajero TR4)

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