Olá, boa tarde aos colegas foristas...
Se o tópico for repetido, peço desculpas a moderação, porém fiz uma pesquisa sobre o tema e não encontrei... então, vamos lá.
Tive que substituir a bateria da minha TR4 06/07 AT na semana passada, a mesma apagou geral.
Ao substituir ela, percebi que que sua rotação ficou alterada e oscilando... porém, no segundo dia isso aparentemente desapareceu.
Hoje, com uma semana, ela aparentemente estava normalizada. Porém, ao andar com o carro num trajeto maior , ao ligar o ar condicionado, a rotação do veículo, parado com o câmbio na posição D, a rotação praticamente zerava, causando uma sensação de que iria morrer. Ao acelerar o veículo não percebi mais nenhuma alteração. Tive, porém, a sensação de que o veículo está tendo um consumo maior (falo isso ao verificar a distância percorrida e onde o ponteiro de indicação de combustível está agora).
O que poderia ter ocorrido com essa descarga total da bateria para causar isso no veículo? E o que precisaria verificar para sanar tal problema? Alguém saberia informar?
Agradeço desde já por qualquer informação e ajuda.
Abraços