x
Convex Datacenter
Página 45 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 4642
  • #529
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Amigos, alguém já instalou o Kit Ironman na pajero full?? Instalei na minha pajero full 3D 2012 e tenho algumas dúvidas!! Obrigado

  • #530
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por EMATOS Ver Post
    Amigos, alguém já instalou o Kit Ironman na pajero full?? Instalei na minha pajero full 3D 2012 e tenho algumas dúvidas!! Obrigado
    Boa noite, Ematos! Vc poderia me informar o link desse Kit para eu dar uma olhada? Tenho pensado em colocar um calço na suspensão da minha...

  • #531
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa noite, Ematos! Vc poderia me informar o link desse Kit para eu dar uma olhada? Tenho pensado em colocar um calço na suspensão da minha...
    Boa noite

    www.ironman4x4.com.br

  • #532
    Oi Enasor,

    Há dois anos coloquei os pneus da marca Nexxen e estou satisfeito, pelo menos para rodar no asfalto são ótimos e quando tenho que pegar um pouco de terra dão bem para o gasto.. já lama pesada fica para camper 4x4 com seu S4T
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #533
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    ... Há dois anos coloquei os pneus da marca Nexxen e estou satisfeito, pelo menos para rodar no asfalto são ótimos e quando tenho que pegar um pouco de terra dão bem para o gasto ...
    Obrigado pelo feedback, meu caro Paulo ... por acaso, você encontrou problemas, depois, quanto a balanceamento, etc.???? ... estes pneus já rodaram quantos kilômetros até agora? ... e você já tem uma estimativa de mais quantos kilômetros poderão ainda rodar pela frente?

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #534
    FBSAFADI
    Se possível, gostaria da cópia da PI.
    Estou buscando um 4x4 e devo fazer alguma importação para manter a máquina, como já faço com outro carro que possuo.
    Pode enviar no email: unixu@bol.com.br.
    Desde já agradeço.

    Um abraço

    Bass

  • #535
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    76
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Bom dia, Luciano! Tenho sim. Assim que chegar em casa, envio a PI. O meu processo está na Juizado Especial da 5ª Região, Seção PB. Mas não está indo do jeito que eu pretendia, como disse, o juiz aqui indeferiu meu pedido quanto à taxa dos Correios. Mas, em outros TRFs, tem seguido outro rumo (em sua maioria), no sentido de deferir todo o pedido, inclusive, deferindo liminar de antecipação de tutela, de forma que, o importador depositou em juízo todo o valor, retirou a mercadoria sem pagar nada, e no final, do julgamento da causa, o juiz autoriza a liberação do valor depositado. Na PI que preparei, que foi parcialmente modificada pelo escritório de prática jurídica de uma faculdade aqui em João Pessoa, que é "porta de entrada" para acessar o Juizado Especial Federal, tem toda parte legal e jurisprudência farta para o caso...
    Não sei como colocar aqui no grupo o arquivo. Nesses símbolos só achei como inserir imagem ou vídeo.
    Quem quiser, deixe um email que envio. Ou me ensine como disponibilizar aqui no grupo.
    Abraço
    Bom dia, FBSAFADI

    Não sei como disponibilizar no Grupo.
    Envie para mim, por favor:
    lccmattos@yahoo.com.br
    Abs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #536
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Obrigado pelo feedback, meu caro Paulo ... por acaso, você encontrou problemas, depois, quanto a balanceamento, etc.???? ... estes pneus já rodaram quantos kilômetros até agora? ... e você já tem uma estimativa de mais quantos kilômetros poderão ainda rodar pela frente?

    Forte abraço.
    Rodaram quase 20.000km e rodam certamente + 20.000km com segurança. São ótimos na chuva.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #537
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Rodaram quase 20.000km e rodam certamente + 20.000km com segurança. São ótimos na chuva.
    Obrigado, meu caro Paulo ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #538
    Usuário
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Santa Helena/PR
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos do 4x4brasil !!!! E seguinte vou relatar meu dilema, a minha full 3.2 ta sem força, ela sai até mais ou menos nas primeiras marchas mais em 4 marcha não tem retoma e si tentar levar ela a fundo ela trava ali nos 3 mil giros e não desenvolve mais parece que não tem binário, me falaram que era bomba e bico ou turbina, então fiz bomba e bico e nada, a e fiz a turbina e nada também, agora to meio sem chão não sei o que fazer o meu carro e uma pajero full 3.2 a diesel 2005 si alguém puder me ajudar em alguma opinião .

  • #539
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Alguem ja teve que trocar prisioneiros de roda da pajero full 2008? sabado fui trocar os pneus e quebraram 5 parafusos/prisioneiros das rodas. o mecanico me disse que é igual ao da hilux, vou te que procurar pra comprar.

    alguem sabe de qual carro da certo na pajero full?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #540
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Vaguinho114 Ver Post
    Boa noite amigos do 4x4brasil !!!! E seguinte vou relatar meu dilema, a minha full 3.2 ta sem força, ela sai até mais ou menos nas primeiras marchas mais em 4 marcha não tem retoma e si tentar levar ela a fundo ela trava ali nos 3 mil giros e não desenvolve mais parece que não tem binário, me falaram que era bomba e bico ou turbina, então fiz bomba e bico e nada, a e fiz a turbina e nada também, agora to meio sem chão não sei o que fazer o meu carro e uma pajero full 3.2 a diesel 2005 si alguém puder me ajudar em alguma opinião .
    Caro amigo Vaguinho ...

    Primeiramente, seja muito bem vindo ao fórum ...

    No “link” abaixo, parece que um colega já teve problema parecido com o seu, apesar de que o veículo dele era movido a gasolina. Talvez o relatado ali, possa lhe ser útil. Veja no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-de-forca.html (Pajero full 3.5 v6 gls gas 2001 falhando na baixa e perca de força)

    Tem também estes outros links abaixo, com relatos também de perda de força do veículo. Talvez ali, tenha alguma informação que lhe possa ser útil para ajudar a desvendar o problema do seu.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...sem-forca.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...sem-forca.html (PAJERO GLS-B 2.8 Diesel, 4x4 sem força)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...insoluvel.html (Problema com Pajero Full insolúvel!)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ero-sport.html (Turbina Pajero Sport)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...que-fazer.html (Pajero full 3.2 - nao sei mais o que fazer...)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...jero-full.html (Sujeira no filtro e tanque da pajero Full)

    Outra coisa: Se, por acaso, você estiver utilizando o diesel S10, por acaso, antes da mudança, você teve o cuidado de fazer uma prévia limpeza no tanque de combustível e sua linha, incluindo a troca de filtro?

    E, por falar em filtro, verifique se, por acaso, seu pajero tem filtro auxiliar ... Há relatos de que filtro em linha não dá muito certo, pois fica restringindo a vazão da bomba e o veículo perde força:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2284592

    Desculpe-me por te “encher” de informação ... talvez você até já tenha lido isso tudo aí e nenhum desses casos lhe ajudou!!!! ... mas, volte a nos dar retorno. Estaremos na torcida para resolver o seu problema ... e temos muito interesse em saber o desfecho dessa sua saga ...

    Forte abraço e boa sorte!!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade