Postado originalmente por
Pedro Henrique Neves
Eai Carlos,
levei o carro la pro primeiro mecânico, achando que era só turbina, pelo simples fato de ela estar melada de óleo, ai que o dono da oficina me vem com o orçamento de R$10.500 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Condenou a parte de baixo toda do meu motor. Só tirando a tampa de óleo do carro ele viu que a camisa estava riscada, vazando compressão... Só tirando a tampa de óleo, viu!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Levei o carro em outro mecânico conhecido meu, ele vai me dar uma resposta hoje de manhã. Ele acha que é bico injetor.
O engraçado Carlos, é que o carro não perdeu força, ta andando normal, só esta com 1 cilindro morto em baixa, e fumaçando branco. O carro ta andando normal!! Tirei o Unichip pra ver se era ele o culpado, mas não era. De resto, se o carro não estivesse falhando, nem tinha visto ela fumaçando branco. Assim que liga ela ela ja fumaça, branco claro. Quando estava com Unichip, que pra quem não sabe, ela fumaça muuito mais, quando empurrava o pé nela, saia o tutano de fumaça branco e depois o preto virado na porra!
Vamos ver no que vai dar.

EDIT: E outra, mesmo falhando, é so apertar o pé que ela responde de imediato. Dispara na hora, mesmo falhando quando o motor esta contando.