x
Convex Datacenter
Página 382 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 282332372373374375376377378379380381382383384385386387 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,573 a 4,584 de 4643
  • #4573
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por castillo Ver Post
    Amigos, aproveitando o tema sobre consumo (e inevitavelmente sobre motor), vocês usam ou recomendam algum aditivo estabilizador para diesel S10?

    Tenho usado somente diesel S10, como recomenda o fabricante (Full 17/18), pisando com mais vigor em determinados momentos na rodovia para ajudar a prevenir/reduzir a carbonização do coletor de admissão, como recomendado pelo técnico na concessionária, mas comecei a reparar que o consumo varia bastante cada vez que abasteço em postos diferentes. Somando isso à questão da mistura obrigatória com biodiesel, comecei a pensar e ler a respeito dos aditivos, e gostaria de consultar os amigos do fórum sobre se recomendam algum produto para essa situação específica.
    A própria Mitsubishi tem um aditivo para limpeza de bicos.
    Muito eficiente. Chamam de MTECH.
    Nas duas revisões gerais que fiz, eles já incluem o produto na ordem de serviço.
    Além disto, comprei algumas vezes de forma avulsa.
    Neste anúncio tem fotos dele, para conhecimento:
    Limpador Sistema Combustivel Diesel Mitsubishi - Outros Automotivo - Magazine Luiza
    Agora, produto para "estabilizar o diesel", não conheço nada com esta propriedade.
    Se existir, por gentileza, coloque o nome aqui, para que possamos pesquisar.

  • #4574
    Usuário
    Entrada
    27/08/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Red face Computador de Bordo.

    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Bom dia "leojaz"

    É realmente o preço deste display (RV Meter) é muito caro até fora do pais, é a primeira peça que vejo a CCS dar um valor real, porque $ 1.000,47 ao preço do dolar de hoje a mais de R$ 3,00 não compensa comprar fora de maneira nenhuma ainda mais se cair na Receita Federal.
    Vamos a sua pergunta, já desmontei este painel da minha sim, para instalar a central multimídia e a câmera de rá, e olha ele é muito fácil de remover, é preso por dois parafusos na parte superior e quatro travas plasticas nas laterais, só precisa usar umas espatulas plasticas de preferência para não marcar as peças plasticas. Removido ela vc tem acesso ao SOM, ao painel do AR e ao Display. Veja a imagem abaixo:

    Anexo 502425

    Qual é o ano da sua Pajero? Vou disponibilizar o Manual de Serviço da 2003 que também serve até as 2006 que usam a mesma plataforma e componentes. No caso do RV Meter existe alguma diferença entre os da Full de 2000 até 03/05/2003 part MR512861 e o da Full de 01/06/2003 até 03/12/2006 MN141404 ou 8750A148. Veja a imagem abaixo eu consultei no ASA que é o sistema que as CCS usam também, consegui este software nas minhas andanças pelos foruns mundo a fora, com ele é muito facil descobrir o part number de uma peça.

    Anexo 502430


    Manual de Serviço Pajero/Montero/Shogum 2003
    Pagina nao encontrada

    Boletins de correções do Manual Pajero/Montero/Shogum 2003
    Pagina nao encontrada

    Com este manual na mão vocês são capazes de consertar qualquer problema no carro com este manual e um bom eletricista eu já consegui reparar umas das ECU (PCM) da minha Full a que controla o cambio automático, o cara me cobrou 700,00 pelo reparo e na CCS me pediram R$ 11.700,00, mas isso só foi possível pois eu tinha todo o esquema elétrico do carro e seus componentes.
    Espero que lhe ajude o material. Qualquer duvida estou a disposição.
    Abs




    Bom dia, Leojaz.
    (((((((((( Sou novo aqui no 4X4 e procuro uma ajuda para solucionar o problema do display do computador de bordo da minha viatura, PAJERO FULL 2004, vi sua postagem sobre os manuais e gostaria de pode ver estes, pode me ajudar com isso, enviando o link ou os arquivos. Comprei o meu carro e ele foi muito mexido e estou recuperando e deixando ele mais arrumado. Conto com seu apoio.

  • #4575
    Usuário
    Entrada
    27/08/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    PAJERO FULL

    Amigos,


    A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto e capacidade off-road, cuja robustez e tecnologia embarcada lhe proporcionou doze títulos de campeão do Rally Dakar, detalhe que colocou o Mitsubishi Pajero Full como o maior vencedor nesta competição reconhecida como uma das mais desafiadoras do mundo.

    Por isso, e por outras, acho que merece um tópico específico e democrático para que os amantes (ou não) da viatura e participantes do fórum em geral (proprietários, ou não) tenham um "ponto de encontro" e teçam comentários gerais relacionados à viatura em questão, tais como, críticas, sugestões, problemas em geral (crônicos ou não) relacionados ao veículo, ilusões/encantos e desilusões/desencantos, comparações, desempenho, novidades, cuidados especiais, adaptações, manutenções preventivas e corretivas, indicações e recomendações (ou desaconselhamentos) de locais de apoio, tais como, auto peças, oficinas e concessionárias pelo Brasil e América Latina, pedidos de ajuda/socorro em geral (dúvidas quanto a problemas com a viatura, dúvidas quanto à aquisição, etc.), troca de informações, comentários e fotos de viagens, fotos das viaturas, apresentação de novos usuários, etc., etc., etc. ...

    Abs.

    Sempre fui fã da pajero e sempre acompanhei o Rally Dakar quando podia, consegui comprar minha Full 2004 e estou restaurando-a para ficar perfeita. Gostei da ideia, será uma cosia muito boa ter um lugar para consultar sobre nossa viatura e um encontro para poder admirar as dos outros e trocar ideias e experiencias.

  • #4576
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde

    alguém ja fez reparo no acumulador do freio Abs, o minha é a pajero full 2008 e esta fazendo barulho quando se pisa no freio, ja desmanchei o conjunto e identificamos sendo o acumulador o problema. Eu sei que ate a 2007 se fazia recall mas para as 2008 em diante nao tem.

  • #4577
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Digorpi Ver Post
    Amigos, boa tarde

    alguém ja fez reparo no acumulador do freio Abs, o minha é a pajero full 2008 e esta fazendo barulho quando se pisa no freio, ja desmanchei o conjunto e identificamos sendo o acumulador o problema. Eu sei que ate a 2007 se fazia recall mas para as 2008 em diante nao tem.
    Não sei como opinar sobre este problema.
    Mas, estarei atento caso alguém coloque a solução, pois a minha também é 2008.
    Boa sorte!

  • #4578
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não sei como opinar sobre este problema.
    Mas, estarei atento caso alguém coloque a solução, pois a minha também é 2008.
    Boa sorte!

    valeuuuu, estou tentando importar, conseguindo posto aqui

  • #4579
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Pessoal bom dia. Estou dando uma olhada em uma Full 18/19. Queria saber se esse teto preto é original ou não. Não consegui verificar essa informação.

    MITSUBISHI PAJERO FULL PAJERO FULL 3.2 DI-D 5D HPE 4WD | Asuka | Concessionária Mitsubishi em Goiânia

    Segue o link do veículo.

  • #4580
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Pessoal bom dia. Estou dando uma olhada em uma Full 18/19. Queria saber se esse teto preto é original ou não. Não consegui verificar essa informação.

    MITSUBISHI PAJERO FULL PAJERO FULL 3.2 DI-D 5D HPE 4WD | Asuka | Concessionária Mitsubishi em Goiânia

    Segue o link do veículo.
    Não, não é original.
    Nem o teto, nem os espelhos retrovisores, nem o rack.
    Antigo dono fez uma invencionice de gosto discutível.

  • #4581
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Pessoal bom dia. Estou dando uma olhada em uma Full 18/19. Queria saber se esse teto preto é original ou não. Não consegui verificar essa informação.

    MITSUBISHI PAJERO FULL PAJERO FULL 3.2 DI-D 5D HPE 4WD | Asuka | Concessionária Mitsubishi em Goiânia

    Segue o link do veículo.
    Corrigindo uma informação, Leonardo.
    Ontem vi uma Full branca perolizada na rua.
    O rack é originalmente preto.
    Pensava que era prata, mas me enganei.
    Fica a retificação.

  • #4582
    Usuário
    Entrada
    16/02/2021
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    29
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou interessado em uma pajero Full 2001 3.2 diesel. observei que esse modelo em especifico vem com motor 4m41 e automatico de 5 marchas, vi que alguns modelos bem mais atuais como trinton e a propria full 2018 permanecem com o mesmo motor e cambio confere isso? existe algum problema cronico nesse modelo? quais seriam? pra poder obsrvar na hora da avaliação, alem dos pontos principais, diferenciais, cambio.

  • #4583
    Usuário
    Entrada
    16/02/2021
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    29
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigomoreiraES Ver Post
    Estou interessado em uma pajero Full 2001 3.2 diesel. observei que esse modelo em especifico vem com motor 4m41 e automatico de 5 marchas, vi que alguns modelos bem mais atuais como trinton e a propria full 2018 permanecem com o mesmo motor e cambio confere isso? existe algum problema cronico nesse modelo? quais seriam? pra poder obsrvar na hora da avaliação, alem dos pontos principais, diferenciais, cambio.

    agora que fui ver que na vdd se trata de uma pajero full 2001 v6 flex, desanimei. imagino que nao deve fazer acima dos 6,5/7 km/l

  • #4584
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por rodrigomoreiraES Ver Post
    agora que fui ver que na vdd se trata de uma pajero full 2001 v6 flex, desanimei. imagino que nao deve fazer acima dos 6,5/7 km/l
    Bom, Rodrigo, caso você continue sua busca por Full à diesel, o problema das modelos até o ano 2007 é que elas possuem bomba injetora de combustível.
    Esta bomba, por conta da baixa lubricidade do diesel (S10), danifica a mesma, cujo conserto é caro.
    O enxofre existente no diesel mais antigo, contribuía no funcionamento da mesma.
    Portanto, a procura por modelos até ano 2007 poderá ter essa desagradável surpresa.
    Já a partir do modelo 2008, elas utilizam sistema common rail, que elimina este tipo de risco.
    Antes de efetivar a compra, leve a viatura ao seu mecânico de confiança, para que faça alguns testes, inclusive rodando com a mesma, observando se há variações estranhas na marcha lenta.
    Boa sorte na sua busca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade