x
Convex Datacenter
  • #2557
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,751
    Agradecimentos: 169



    HAHAHAHAHA.
    Já nos chamaram de loucos porque colocamos todos os assuntos num tópico só.
    Lâmpadas dos faróis, central multimídia, suspensão, grilos no painel, filtro paralelo, diesel S10, S500, dimensões da viatura, fotos de viagem, consumo, pneus, tamanho do aro, preço de peças e revisão...
    Enfim, é tudo é aqui!
    E eu acho um barato!
    Coitados dos novatos.
    Ah, sim, a modelo 2008 também só tem xênon só no farol baixo.
    Não podemos fugir do assunto.

  • #2558
    Usuário Avatar de felipepaniago
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    HAHAHAHAHA.
    Já nos chamaram de loucos porque colocamos todos os assuntos num tópico só.
    Lâmpadas dos faróis, central multimídia, suspensão, grilos no painel, filtro paralelo, diesel S10, S500, dimensões da viatura, fotos de viagem, consumo, pneus, tamanho do aro, preço de peças e revisão...
    Enfim, é tudo é aqui!
    E eu acho um barato!
    Coitados dos novatos.
    Ah, sim, a modelo 2008 também só tem xênon só no farol baixo.
    Não podemos fugir do assunto.

    Ja é difícil acompanhar 1 tópico imagina se cada 1 aqui abrisse um para uma dúvida. prefiro tudo junto e misturado. kkk

  • #2559
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... todos os assuntos num tópico só ... Lâmpadas dos faróis, central multimídia, suspensão, grilos no painel, filtro paralelo, diesel S10, S500, dimensões da viatura, fotos de viagem, consumo, pneus, tamanho do aro, preço de peças e revisão ... Coitados dos novatos ...
    Verdade!!!!! ... um “balaio de gato” ... rsrsrs ... relativamente aos novatos que chegarem por aqui, na medida do possível, vamos continuar a lhes dar uma ajudazinha, tal como sempre fizemos, não é mesmo? ... Abs.

    Citação Postado originalmente por felipepaniago Ver Post
    Ja é difícil acompanhar 1 tópico imagina se cada 1 aqui abrisse um para uma dúvida ...
    Perfeitamente ... fica, então, mais uma vez, a sugestão, principalmente aos mais novatos ... antes de abrirem novos tópicos, postem aqui as suas consultas, não sem antes procederem a uma busca no site através do seguinte comando no "Google": " www.4x4brasil#Pajero Full#Assunto ", tudo sem "aspas" ... achando um tópico concernente ao assunto procurado, preferencialmente, postem lá sua dúvida, recorrendo aqui só se não obtiver respostas satisfatórias lá ...
    isso vai ajudar muito a não poluir, ou melhor, espalhar um mesmo assunto pelo fórum, facilitando a vida de outros novatos (e a nossa também) em consultas ao fórum, relativamente ao assunto em questão ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #2560
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Fala Caporto! Tudo certinho?

    Gostaria de uma ajuda sua! Estava fazendo a troca das lâmpadas do painel de uma full desse modelo da sua, daí me lembrei desse seu post e fui atrás!

    O problema é que na sua narrativa eu não pude identificar qual seria o modelo dos leds menores, esses das marchas! Os maiores vc relatou serem T5, mas os menores vc só citou a substituição!

    Será que vc lembra do modelo?

    Muito obrigado!

    []´s

    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Continuando...
    Aproveitando que já estava com a mão na massa e tinha os seguintes problemas no painel de instrumentos: As lampadas indicadora de porta aberta já não acendiam a vários meses, duas lampadas de marcha 2º e 5º do modo manual não acendiam e o pior que começou faz umas duas semanas o ponteiro vo velocimetro estava dando saltos ao invés de deslocar suavemente para cima e paa baixo de acordo a velocidade do carro, sem falar na poeira e sujeira que vaientrando na lente do painel e que não conseguimos limpar pois está por dentro. E já que o visual do console ficou legal queria ver se dava para mudar a cor da iluminação também, pois a original branca é muito sem graça no caso dos modelos da minha até as 2006 se não me engano, as mais novas já tem um painel bonito com cores como azul, vermelho e verde eu acho não tenho certeza.
    Então vou mostrar para vocês a minha brincadeira no painel de instrumentos, vamos lá:

    1 - Para remover o painel de instrumentos é preciso soltar 2 parafusos que prendem a moldura ao painel principal na parte superior e tomem cuidado pois existem duas presilhas plasticas de pressão na parte inferior da moldura.

    Anexo 502127

    2 - Removido a moldura para remover o painel é preciso remover 4 parafusos nos cantos do painel.

    Anexo 502128

    3 - Para remover o painel puxe-o com cuidado para frente para desconecta-lo dos 3 conectores que existem atrás do painel, quando sentir que desconectou puxe a parte inferior do painel para frete deitando-o dentro do compartimento, dessa forma fica fácil tira-lo para fora.

    Anexo 502129 Anexo 502130

    4 - Com o painel fora do veiculo é hora de desmonta-lo para os reparos e limpar a lente. Para soltar a lente basta soltar 5 travas laterais e puxar a lente para cima, na limpeza da lente utilize um pano de algodão limpo e umedecido levemente, finalize a limpeza com um pano de limpeza de lente de óculos, ficou show a lente da minha parecendo nova. Quanto ao ponteiro do velocimetria percebi que o vinil onde é estampado os números estufou na base do ponteiro e isso deixava ele meio preso causando o comportamento de saltos, encaixei novamente e o ponteiro ficou descendo suavemente assim como os outros. Até aqui já estava satisfeito pois já tinha resolvido um problema e ainda feito a limpeza da lente e do interior do painel.

    Anexo 502131 Anexo 502132

    5 - Agora vamos a parte das lampadas, tinha o problema das que não acendiam e eu ainda queria mudar a cor para azul, vejam abaixo algumas imagens:

    Anexo 502133 Anexo 502134

    6 - Primeiramente localizei cada uma das lampadas com problema, para isso usei uma bateria de 12v e fui testando uma por uma e descobri que as das portas todas estavam queimadas "estranho" e as da 3º e 5º marcha também queimadas, fiz a substituição por umas lampadas deste modelo de LED que eu já possuía. Feito isso já tinha resolvido mais dois problema e já estava muito satisfeito, mas resolvi continuar e testar a mudança das lampadas de iluminação de fundo do painel, então comecei a desmontar os leds T5 que comprei e as lampadas maiores do painel "as de cor azul", e fiz as trocas dos bulbos entre elas trocando os alógenos pelos de LED, dai foi só ir montando no painel e mapeando as polaridades pois os LEDs tem polaridade certa se inverter não acende, como elas são ligadas em paralelo se alimentar um polo de uma todas devem acender e assim fiz e dai fui conectando as outras até estarem todas conectadas e acendendo, vejam:

    Anexo 502137 Anexo 502138

    7 - Agora com todas as lampadas instaladas é hora de ir ao carro fazer um teste para ver como ficou e ai sim voltar para o local e fechar tudo.

    Anexo 502141

    8 - Já que tudo deu certo foi só montar tudo e parafusar e estava acabado e o resultado a noite foi este: para mim ficou melhor que tudo branco como o original.

    Anexo 502142

    Então meus amigos estas foram as minhas atividades do sábado.
    Compartilhei com vocês porque acho que alguém pode se interessar por alguma coisa dessas que fiz.

    Abs.
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #2561
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, gostaria de uma ajuda dos amigos.

    Gosto bastante da ideia de ter um 4x4 (vou umas 4 ou 5 vezes por ano a locais "off road") mas não entendo muito de mecânica e carros em geral...

    recentemente vi o anúncio de uma pajerinho full 2006 hpe 3.2 diesel 3p com 125.000km rodados

    minhas dúvidas são (considerando que o carro esteja em bom estado):
    é uma roubada devido a idade/kilometragem do carro?
    terei dores de cabeça com a manutenção do carro?
    preços das peças/seguro são inviabilizadores (não sou rico heheh)?
    sugestões sobre como devo analisar o carro, o que devo olhar, levar mecânico ?(outro problema pois não tenho nenhum de confiança, alguém que possa indicar um bom que entenda de mitsubishi em brasilia?)

    obrigado

  • #2562
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,751
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por felipeleal00 Ver Post
    Boa tarde, gostaria de uma ajuda dos amigos.

    Gosto bastante da ideia de ter um 4x4 (vou umas 4 ou 5 vezes por ano a locais "off road") mas não entendo muito de mecânica e carros em geral...

    recentemente vi o anúncio de uma pajerinho full 2006 hpe 3.2 diesel 3p com 125.000km rodados

    minhas dúvidas são (considerando que o carro esteja em bom estado):
    é uma roubada devido a idade/kilometragem do carro?
    terei dores de cabeça com a manutenção do carro?
    preços das peças/seguro são inviabilizadores (não sou rico heheh)?
    sugestões sobre como devo analisar o carro, o que devo olhar, levar mecânico ?(outro problema pois não tenho nenhum de confiança, alguém que possa indicar um bom que entenda de mitsubishi em brasilia?)

    obrigado
    Há um problema sério com a turbina, cujo desgaste gera prejuízo acima de R$ 10.000,00, caso deseje fazer um conserto decente.
    A partir do modelo 2008 já é sistema common rail, que aparentemente elimina este problema.
    O seguro é um pouco caro, e algumas seguradoras não aceitam o risco.
    A minha Full é uma 2008 e já há restrições de algumas delas em fazer seguro.
    Boa sorte na sua busca.

  • #2563
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74

    "!

    Citação Postado originalmente por felipeleal00 Ver Post
    Boa tarde, gostaria de uma ajuda dos amigos.

    Gosto bastante da ideia de ter um 4x4 (vou umas 4 ou 5 vezes por ano a locais "off road") mas não entendo muito de mecânica e carros em geral...

    recentemente vi o anúncio de uma pajerinho full 2006 hpe 3.2 diesel 3p com 125.000km rodados

    minhas dúvidas são (considerando que o carro esteja em bom estado):
    é uma roubada devido a idade/kilometragem do carro?
    terei dores de cabeça com a manutenção do carro?
    preços das peças/seguro são inviabilizadores (não sou rico heheh)?
    sugestões sobre como devo analisar o carro, o que devo olhar, levar mecânico ?(outro problema pois não tenho nenhum de confiança, alguém que possa indicar um bom que entenda de mitsubishi em brasilia?)

    obrigado
    Prezado amigo Felipe
    Bom dia.

    Primeiramente, sejas muito bem-vindo ao tópico ...

    Reforço as sempre irretocáveis palavras do experiente amigo Glaicon ... são traumáticas as experiências negativas que temos visto aqui no fórum, relativamente a bombas injetoras de Pajeros Full ... quando estava à procura de um SUV, após alguém aqui do fórum sugerir a aquisição de um Full, fiz um teste drive e foi amor à primeira vista ... acabei por adquiri um que estava em muito bom estado, não sem antes, levá-lo a um bom mecânico e tomar todos os cuidados que pude tomar à época ... inclusive, paguei para “virá-la do avesso” ... esse não é um dinheiro jogado fora ... na oportunidade em que adquiri minha viatura, estava super preocupado com essa história de bomba injetora (na oportunidade não sabia que a minha era common rail), até que um colega mais experiente me tranquilizou neste aspecto ... até agora, só alegrias ...

    Outra coisa:

    Essa quilometragem de 125.000 kms, para um Pajero Full Diesel 2006 é muito baixa, eis que esses veículos tem capacidade para rodar muito sem apresentar problemas ... é um "tanque de guerra", só que muito confortável e luxuoso ... se esse veículo que vistes estiver realmente em bom estado, estarás adquirindo uma "mosca branca" ... por isso, vale a pena verificar essa quilometragem num scanner MUT da css, ou algum mecânico que o tenha ... mande, também, verificar o lacre da Centralina, ou seja, se não tem algum resquício de alguma incursão por lá ... mande, também, verificar se não é veículo empregado em atividades esportivas ... ralies, trilhas, etc. ... mande verificar por baixo a suspensão (amortecedores, buchas, molas, coxins, etc) ...

    Mande verificar também o estado do câmbio automático ... nesta quilometragem, possivelmente ainda não foi efetuada a troca de fluido e filtro ... se for o caso, mande trocar ...

    Há também, muitos outros cuidados que um bom mecânico irá atentar, tais como: Grau de carbonização do sistema de admissão (EGR e coletor de admissão), sujeiras e enferrujamentos no tanque de combustível e sua linha, bem como em outros locais (teto solar, em volta das canaletas das portas, bocal do tanque de combustível), "grilos" internos e externos, alinhamento e balanceamento, turbo, etc., etc., etc. ... aí em Brasília tem o Antônio da Mitsam, muito bem recomendado aqui no fórum ... inclusive, nosso prezado amigo Caporto, aí de Brasília, que também tem um Pajero Full dotado com bomba injetora, sempre que é preciso leva o veículo dele lá ...

    E, se decidires, mesmo, comprar o Pajero Full, não deixes de ler atentamente esse tópico, e outros correlatos ... tem muita dica boa aqui neste site 4x4Brasil ... neste tópico, em particular, você vai ver que os assuntos estão “misturados”, conforme citou com muita propriedade logo atrás nosso prezado amigo e seu xará Felipe, de forma que se torna difícil pesquisar um determinado assunto aqui ... mas, o propósito deste tópico é esse mesmo ... é um ponto de encontro onde temos a liberdade para "comentários gerais" sobre quaisquer assuntos relacionados a nossos Fulls ... de qualquer forma, aqui tem dicas extremamente úteis e vale muito a pena ler tudo o que for possível a respeito desse veículo antes de comprá-lo ...

    Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #2564
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Há um problema sério com a turbina, cujo desgaste gera prejuízo acima de R$ 10.000,00, caso deseje fazer um conserto decente.
    A partir do modelo 2008 já é sistema common rail, que aparentemente elimina este problema.
    O seguro é um pouco caro, e algumas seguradoras não aceitam o risco.
    A minha Full é uma 2008 e já há restrições de algumas delas em fazer seguro.
    Boa sorte na sua busca.
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Felipe
    Bom dia.

    Primeiramente, sejas muito bem-vindo ao tópico ...

    Reforço as sempre irretocáveis palavras do experiente amigo Glaicon ... são traumáticas as experiências negativas que temos visto aqui no fórum, relativamente a bombas injetoras de Pajeros Full ... quando estava à procura de um SUV, após alguém aqui do fórum sugerir a aquisição de um Full, fiz um teste drive e foi amor à primeira vista ... acabei por adquiri um que estava em muito bom estado, não sem antes, levá-lo a um bom mecânico e tomar todos os cuidados que pude tomar à época ... inclusive, paguei para “virá-la do avesso” ... esse não é um dinheiro jogado fora ... na oportunidade em que adquiri minha viatura, estava super preocupado com essa história de bomba injetora (na oportunidade não sabia que a minha era common rail), até que um colega mais experiente me tranquilizou neste aspecto ... até agora, só alegrias ...

    Outra coisa:

    Essa quilometragem de 125.000 kms, para um Pajero Full Diesel 2006 é muito baixa, eis que esses veículos tem capacidade para rodar muito sem apresentar problemas ... é um "tanque de guerra", só que muito confortável e luxuoso ... se esse veículo que vistes estiver realmente em bom estado, estarás adquirindo uma "mosca branca" ... por isso, vale a pena verificar essa quilometragem num scanner MUT da css, ou algum mecânico que o tenha ... mande, também, verificar o lacre da Centralina, ou seja, se não tem algum resquício de alguma incursão por lá ... mande, também, verificar se não é veículo empregado em atividades esportivas ... ralies, trilhas, etc. ... mande verificar por baixo a suspensão (amortecedores, buchas, molas, coxins, etc) ...

    Mande verificar também o estado do câmbio automático ... nesta quilometragem, possivelmente ainda não foi efetuada a troca de fluido e filtro ... se for o caso, mande trocar ...

    Há também, muitos outros cuidados que um bom mecânico irá atentar, tais como: Grau de carbonização do sistema de admissão (EGR e coletor de admissão), sujeiras e enferrujamentos no tanque de combustível e sua linha, bem como em outros locais (teto solar, em volta das canaletas das portas, bocal do tanque de combustível), "grilos" internos e externos, alinhamento e balanceamento, turbo, etc., etc., etc. ... aí em Brasília tem o Antônio da Mitsam, muito bem recomendado aqui no fórum ... inclusive, nosso prezado amigo Caporto, aí de Brasília, que também tem um Pajero Full dotado com bomba injetora, sempre que é preciso leva o veículo dele lá ...

    E, se decidires, mesmo, comprar o Pajero Full, não deixes de ler atentamente esse tópico, e outros correlatos ... tem muita dica boa aqui neste site 4x4Brasil ... neste tópico, em particular, você vai ver que os assuntos estão “misturados”, conforme citou com muita propriedade logo atrás nosso prezado amigo e seu xará Felipe, de forma que se torna difícil pesquisar um determinado assunto aqui ... mas, o propósito deste tópico é esse mesmo ... é um ponto de encontro onde temos a liberdade para "comentários gerais" sobre quaisquer assuntos relacionados a nossos Fulls ... de qualquer forma, aqui tem dicas extremamente úteis e vale muito a pena ler tudo o que for possível a respeito desse veículo antes de comprá-lo ...

    Forte abraço e boa sorte.

    muito obrigado a ambos

    a viatura que estou de olho é manual, o que, pelo jeito, diminuiria alguns dos riscos, mas esse lance da turbina e da bomba injetora ai me deixou preocupado

    de qualquer jeito vou entrar em contato com o Antônio e ver o que ele me fala antes de tomar qualquer decisão

  • #2565
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Fala Caporto! Tudo certinho?

    Gostaria de uma ajuda sua! Estava fazendo a troca das lâmpadas do painel de uma full desse modelo da sua, daí me lembrei desse seu post e fui atrás!

    O problema é que na sua narrativa eu não pude identificar qual seria o modelo dos leds menores, esses das marchas! Os maiores vc relatou serem T5, mas os menores vc só citou a substituição!

    Será que vc lembra do modelo?

    Muito obrigado!

    []´s
    Caro Newton,

    A iluminação da alavanca do cambio, eu tive que fazer uma adaptação pois não tem soquete, a lampada é posicionada em uma barra de acrílico e quando a lampada é acessa a barra fica iluminada, então tive que soldar a lampada direto nos fios.
    Só para sua informação hj o meu painel já está com a iluminação original novamente, pois os leds queimavam muito rápido em media a cada 20 dias queimava uma lampada, dia fui trocando até que meu estoque acabou, então voltei a usar as lampadas alógenas mesmo, pois estas duram muito.
    Já que trocou as lampadas do seu painel veja se as suas lampadas vão durar bastante, não sei se as lampadas chinesas que comprei é que eram ruins, o certo é que não duravam muito não.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #2566
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por felipeleal00 Ver Post
    muito obrigado a ambos

    a viatura que estou de olho é manual, o que, pelo jeito, diminuiria alguns dos riscos, mas esse lance da turbina e da bomba injetora ai me deixou preocupado

    de qualquer jeito vou entrar em contato com o Antônio e ver o que ele me fala antes de tomar qualquer decisão
    Caro felipe,

    Os únicos pontos de preocupação das Full de 2001 a 2007 são a Bomba Injetora e a ferrugem no tanque. Não sei se o amigo Glaicon se equivocou quando falou em problema na Turbina, e na verdade queria dizer Bomba Injetora. Mas eu particularmente nunca vi relatos de problemas na turbina da Full, a turbina da Full é muito resistente e mesmo se vier a dar problema vc conserta por 800,00 ou compra uma nova por 2.200,00.
    Mas quanto a BI vale a pena ter uma preocupação, saber se a BI já foi recondicionada alguma vez, que tipo de diesel o dono anterior usa ou usava, se fazia limpeza do tanque, se trocava o filtro com periodicidade.
    Já que vc é de bsb veja em que oficina o dono cuidava do carro e faça uma visita ao local é peça um histórico do carro.
    Se for na Mitsam é fácil vai lá e conversa com o Antônio sobre o carro.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #2567
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Caros colegas,

    Já que falei acima sobre a BI das Full de 2001 a 2007, e a alguns dias postei aqui as novidades que estão surgindo de adaptação da BI para este carro.
    O processo de adaptar a BI eletrônica para uma BI manual está acontecendo, já temos 3 casos no ES e 1 caso no RJ.
    Aqui em BSB o que foi feito foi adaptar a BI manual de 2.8 da pajero Full ou sport no motor 3.2, o carro já esteve na Mitsam e o Antonio me enviou o vídeo que ele fez do carro, pela avaliação dele achou que o carro ficou um pouco mais lento, mas a BI ainda ia passar por um ajuste de pressão para aumentar a potencia. Mas no restante ficou perfeita, partida de primeira, sem fumaça só meio fraca.
    O Antonio vai me manter informado sobre esta adaptação pois se der certo ele tem interesse em passar a faze-la na Mitsam.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #2568
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    ... o amigo Glaicon se equivocou quando falou em problema na Turbina, e na verdade queria dizer Bomba Injetora ...
    Prezado Caporto ... boa noite ... interessante, como é o cérebro da gente ... com certeza, o Glaicon quis escrever bomba injetora, e seu subconsciente o induziu a escrever turbina (na certa ele estava pensando em turbina naquele momento, enquanto escrevia o texto) ... e eu, até o presente momento, tinha absoluta certeza que tinha lido bomba injetora no texto dele (também induzido pelo meu subconsciente que, naquele momento da leitura, estava focado em bomba injetora) ... equívocos em cadeia ... rsrsrs ... só você percebeu e alertou o amigo Felipe ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade