x
Convex Datacenter
  • #1849
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por Rodolpho Pessanha Ver Post
    Bom dia a todos!
    Estou com um problema na minha Full 08 02 portas o teto solar aparenta não estar vedando pois acima de 140km/h esta fazendo muito barulho dentro do carro, não vejo sinais de vazamento interno de agua, Gostaria de saber se tem alguma regulagem no teto ou trocar borrachas de vedação?
    Obrigado e aguardo ajudas.
    Um dia eu passei silicone em volta da borracha e nos trilhos, pois o teto deu uma travada uns 5 cm depois de iniciar a abertura.
    Ou seja, ele não baixou totalmente.
    Fechei e abri novamente.
    Acredito que o silicone deva fazer a borracha soltar e prender de forma mais eficiente quando abrir ou fechar.
    Depois de passar, abra e feche totalmente o teto umas cinco vezes.
    Faça o teste de rodagem e veja se diminuiu o barulho.
    Tente isto, pois não danifica e é super barato.
    Se possível, coloque aqui o resultado.
    4X4 Brasil

  • #1850
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Fantástico Caporto!!!!
    Meus parabéns pelo sucesso de pesquisa e conclusão dos serviços!
    O seu esforço de pesquisa foi recompensado pelo grande economia na restauração da sua BI.
    Estava na torcida e confiante da vitória, pois muitos dos contra tempos (meus, seus e de outros) foram resolvidas em pesquisar pessoais e horas de dedicação.
    Mas fico com a dúvida, como continuar abastecendo com S500? Em Natal já não existe, imaginava que em Bsb também não, será que o Tecomm ou Militec no S10 ajuda a melhorar a propriedade de lubrificação do combustível?

    abs e parabéns
    Caro Leo,

    Aqui em Brasília, quase todos os postos médios ou grandes tem os dois tipos de diesel, somente os pequenos que ou tem o S10 ou o S500.
    Até onde sei o diesel que já era para ter acabado é o S50 e S1800, pois estes foram substituídos pelos S10 e S500.
    O S500 não tem prazo determinado para acabar não, inclusive já existem estudos de novas formulações do S500.
    Veja o que diz a norma da ANP nº 50 de 2013
    Art. 3º Fica estabelecido, para efeitos desta Resolução, que os óleos diesel A e B deverão apresentar as seguintes nomenclaturas, conforme o teor máximo de enxofre:I - Óleo diesel A S10 e B S10: combustíveis com teor de enxofre, máximo, de 10 mg/kg;II - Óleo diesel A S500 e B S500: combustíveis com teor de enxofre, máximo, de 500 mg/kg.

    Parágrafo único. Os veículos ciclo diesel das fases L-6 e P-7 do PROCONVE somente deverão utilizar o óleo diesel B S10.

    Art. 4 º É obrigatória a comercialização dos óleos diesel A e B com teor de enxofre de até 500 mg/kg em todo território nacional, salvo nos casos previstos nos incisos I e II do Art. 5º.

    Parágrafo único. Para os segmentos agrícola, de construção e industrial somente é permitida a comercialização dos óleos diesel B de uso rodoviário.
    Art. 5º É obrigatória a comercialização do óleo diesel B S10 nos seguintes casos:I - para uso nas frotas cativas de ônibus urbanos dos municípios e regiões metropolitanas publicados no endereço eletrônico da ANP: www.anp.gov.br;II - nos municípios de Belém, Fortaleza e Recife e suas regiões metropolitanas conforme publicação no endereço eletrônico da ANP: www.anp.gov.br.

    Se algum colega tiver alguma informação mais atual favor compartilhar conosco.
    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #1851
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Tenho o S500 em posto Ipiranga a meros 5 Km´s de casa, ao custo de R$ 2,96 o litro.
    Ou abasteço nele ou nos postos da BR 101, que fica a uns 15 Km´s de casa.
    Enquanto existir, e aí concordo com o Caporto, dizendo que terá por um bom tempo, irei de S500.

  • #1852
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tenho o S500 em posto Ipiranga a meros 5 Km´s de casa, ao custo de R$ 2,96 o litro.
    Ou abasteço nele ou nos postos da BR 101, que fica a uns 15 Km´s de casa.
    Enquanto existir, e aí concordo com o Caporto, dizendo que terá por um bom tempo, irei de S500.
    Caro Glaicon,

    O diesel na sua região está com preço muito bom heim. Aqui no DF depois do último aumento o diesel comum S500 tá em media 3.49 e o S10 variando entre 3.59 a 3.85.
    Aqui quem tiver que usar o S10 tá pagando igual ou um pouco mais que a gasolina comum.
    Aqui agora tá um bom lugar para comprar carro a diesel os sites estão cheios de l200, pajero, hillux etc.
    Três amigos já venderam seus carros a diesel e migraram para carros a gasolina.
    E se depender do nosso governo a coisa ainda vai ficar pior para quem usa diesel. Pois de acordo a Petrobras o preço do diesel aqui no Brasil ainda está muito defasado em relação ao mercado internacional. Pode um negócio desse?

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #1853
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Glaicon,

    O diesel na sua região está com preço muito bom heim. Aqui no DF depois do último aumento o diesel comum S500 tá em media 3.49 e o S10 variando entre 3.59 a 3.85.
    Aqui quem tiver que usar o S10 tá pagando igual ou um pouco mais que a gasolina comum.
    Aqui agora tá um bom lugar para comprar carro a diesel os sites estão cheios de l200, pajero, hillux etc.
    Três amigos já venderam seus carros a diesel e migraram para carros a gasolina.
    E se depender do nosso governo a coisa ainda vai ficar pior para quem usa diesel. Pois de acordo a Petrobras o preço do diesel aqui no Brasil ainda está muito defasado em relação ao mercado internacional. Pode um negócio desse?

    Abs.
    Na semana de réveillon paguei diesel em posto Shell, na região entre Ponta Grossa e Maringá, R$ 2,69.
    Era o preço normal dentre vários postos.
    Viatura fazendo 11,5 Km/l. Custo de R$ 0,23 o Km rodado.
    Bota preço bom nisso!
    Eu não me esforço em entender a política de preços da Petrobrás.
    Não vale à pena.
    4X4 Brasil

  • #1854
    Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá . Sou novo por aqui , estou quase fechando negócio em uma Pajero Full 3 D 2014 diesel . Já tentei ler muito sobre esse cadê especificamente aqui Brasil , mas sinceramente como me diasseram na concessionária , ele é muito
    Exclusivo . O cadê está com 80 mil km , revisado , gostaria de saber se tem alguma característica ruim nesse carro , algo que sempre quebra ? Ou algo que devo ter cuidado ? Se alguém puder ajudar fico agradecido . Valeu

  • #1855
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Matheus01 Ver Post
    Olá . Sou novo por aqui , estou quase fechando negócio em uma Pajero Full 3 D 2014 diesel . Já tentei ler muito sobre esse cadê especificamente aqui Brasil , mas sinceramente como me diasseram na concessionária , ele é muito
    Exclusivo . O cadê está com 80 mil km , revisado , gostaria de saber se tem alguma característica ruim nesse carro , algo que sempre quebra ? Ou algo que devo ter cuidado ? Se alguém puder ajudar fico agradecido . Valeu
    "Cadê" é carro?
    Tentando entender o regionalismo.
    A viatura é excelente.
    Não tendo sofrido colisão severa, nem sido judiada com excessos de velocidade ou giro de motor, pode comprar.
    Quanto mais tiozão o dono, melhor!

  • #1856
    Olá pessoal,

    Como vão? Espero que bem.
    Semana passada fiz Porto Alegre-Aracajú com uma pajero full 2007...
    Tudo foi tranquilo durante o percurso, apesar das estradas em péssimo estado.
    Duas vezes a luz do 4x4 e do controle de estabilidade acendeu, junto com a luz do motor, mas elas desligavam quando colocava o cambio no neutro ou no Park, não voltando mais a ligar.
    Ao chegar aqui, notei que ao ligarmos o carro, a lenta fica oscilando...
    O q vcs acham q pode ser?

    Abs

  • #1857
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Matheus01 Ver Post
    Olá . Sou novo por aqui , estou quase fechando negócio em uma Pajero Full 3 D 2014 diesel . Já tentei ler muito sobre esse cadê especificamente aqui Brasil , mas sinceramente como me diasseram na concessionária , ele é muito
    Exclusivo . O cadê está com 80 mil km , revisado , gostaria de saber se tem alguma característica ruim nesse carro , algo que sempre quebra ? Ou algo que devo ter cuidado ? Se alguém puder ajudar fico agradecido . Valeu
    Olá prezado amigo Matheus

    Sejas bem vindo ao fórum

    Tenho um Pajero Full diesel 2013/2014 e posso lhe atestar: Um excelente SUV (Valeu cada centavo empregado na compra) ... uso minha viatura no meu dia-a-dia na cidade para ir ao meu trabalho, em viagens curtas com a família em finais de semana ou feriados prolongados e, de vez em quando, em viagens longas ... utilizo-o em pistas asfaltadas na maior parte do tempo, porém, nestas viagem, eventualmente, quando necessário, não deixamos de visitar locais de nosso interesse que sejam de difícil acesso pelo receio de ter que enfrentar trechos ruins de pavimento ... o veículo é super-resistente e estruturado para encarar situações ruins de "off-road" numa boa, e nos leva a qualquer lugar com muita segurança, rapidez, conforto e a tranquilidade de que não vai nos deixar "na mão".

    A viatura está agora com 60.200 kms, retirada da loja em outubro/2013 pela primeira proprietária, portanto, rodando há 3 anos e 3 meses ...... vou, praticamente, repetir aqui um comentário recentemente feito em outro tópico ...

    Viatura super completa em termos de tecnologia embarcada em segurança, conforto e mecânica ... super confortável, mesmo!!!!! ... acabo de fazer uma viagem de férias e, tanto na ida, quanto na volta, rodei 1.140 kms num só dia com a família ... isso mesmo: 1.140 kms!!!! ... no início da viagem achei que não iria dar para mim (não sou nenhum menininho!!!! ... rsrsrs), tanto que reservei hospedagem no meio do caminho ... mas, quando chegamos no local de hospedagem, muito longe do entardecer, a família insistiu que deveríamos acabar de chegar ao nosso destino, uma vez que todos estavam absolutamente descansados, animados com a viagem e bem satisfeitos com o conforto do veículo ... como eu estava com o mesmo estado de espírito e físico, acabamos chegando no mesmo dia, absolutamente descansados ... porém, não aconselho este tipo de prática ... fizemos isso porque essa nossa viagem foi extremamente feliz, sem nenhum contratempo, todo muito muito feliz e animados com a viagem, não choveu, saímos bem cedo de casa, o tráfego fluiu extremamente bem, estradas boas e sem nenhum congestionamento, pudemos desenvolver uma velocidade de cruzeiro extremamente boa, o veículo teve bom desempenho, etc., etc ...

    Quanto a mecânica: Viatura extremamente confiável ... é, simplesmente, um “trator de luxo”, conforme já citei, dotado de muita tecnologia embarcada, muito seguro, potente e com mecânica, suspensão, freios, etc. super resistentes e confiáveis ... até agora, gastei com esse meu veículo absolutamente R$ 0,00 de em termos de mecânica ... utilizo esse veículo em meu dia-a-dia e já viajei com ele e a família prá tudo quanto é lado em viagens longas e curtas e não tive quaisquer tipo de problemas ou surpresas com mecânica no que diz respeito a manutenções corretivas (gastos com peças e mecânicos para corrigir defeitos imprevistos e/ou imprevisíveis) ... Tive gastos, sim, com peças de reposição em razão de desgaste natural e de substituição previsíveis e que ocorrem em qualquer veículo (Gastos com pneus, bateria, pastilhas de freio e nas revisões periódicas programadas no manual do veículo a preços tabelados e acessíveis, levando em consideração o "naipe" do veículo) ... e quando ocorrer problemas mecânicos (o que é muito raro), você estará muito bem amparado porque, pelo Brasil afora tem muita css, mecânicos independentes conhecedores do assunto e disponibilidade fácil e a bons preços de peças e acessórios ... não sei como é por aí no Nordeste, mas, por aqui (Sul e Sudeste) a disponibilidade desses recursos é enorme ... ah, sim ... quanto a peças, a própria Mitsubishi tem o Mit Renova, onde você adquire peças novas ou semi-novas também a um bom preço. Quando puder, dê uma pesquisada como isso funciona lá no site da Mitsubishi, ou conversando com o pessoal da css de sua cidade ...

    No meu caso, particularmente, posso lhe dizer que estou muitíssimo satisfeito com meu veículo ... se você quiser saber mais sobre esse veículo aqui mesmo neste site, basta digitar no "Google" " www.4x4brasil#Pajero Full " , sem as aspas, que acessarás vários tópicos que tratam especificamente sobre o mesmo ... pesquisando nestes tópicos que irão surgir, verás que um grande “fantasma” que tem assustado vários proprietários de Full, e espantado muitos pretendentes, são os problemas com bomba injetora ... porém, os Fulls mais novos, a partir do modelo 2008, são dotados de sistema de injeção eletrônica do tipo common rail com bomba de alta pressão, menos susceptíveis a problemas ...

    Quanto a seguro (roubo/colisão/incêndio) posso afirmar que o Full tem preço inferior aos congêneres do mercado, haja vista que é um veículo muito pouco visado por ladrões ... o motivo deste baixo assédio por ladrões é em razão de sua tecnologia embarcada não permitir, ou dificultar muito, o uso de seu motor, câmbio, etc. em outros veículos, ou, adaptações em máquinas e equipamentos de fazendas ... acabo de renovar o seguro de minha viatura: R$ 2.685,00 – Classe 10 (Duvido que alguém consiga licenciar um congênere de outra marca, por preço inferior ou igual a este) ...

    Quanto a licenciamento: Muito barato, considerando os congêneres ... Acabo de pagar o IPVA do meu ... ficou em R$ 5.014,00 (Depende do Estado em que estás ... a maioria dos Estados da Federação tomam por base o preço tabelado na FIPE) ... DPVAT: R$ 93,00 ...

    Escolha entre gasolina e diesel ... se o preço estiver bom, pode pegar essa viatura movida a diesel ... não vais se arrepender ... rodo muito pouco no meu dia-a-dia ... quando atinjo 13.000 kms num ano, já considero que rodei muito ... porém, confesso-lhe que não estou nem um pouco arrependido por ter escolhido a minha diesel ... quanto a consumo, se andares numa estrada boa, com boa fluidez de tráfego, numa velocidade de cruzeiro média de 90 a 100 kms/h, no modo 4x2 (outra grande vantagem do Full, eis que você pode alternar para 4x2 ou 4x4 na hora que bem lhe convier), sem piloto automático, sem uso de ar condicionado e vidros semi-abertos esse veículo chega a fazer de 13,5 a 14 kms por litro de diesel ... claro que utilizar o veículo nessas condições que citei é quase que utópico ... mas eu já consegui essa média algumas vezes ...

    Escolha do SUV: Se você vir meus comentários anteriores em outros tópicos, verás que eu estava ansioso à espera de lançamentos de modelos de outras marcas ... porém, ao comparar com o Full, confesso-lhe que ficou muito difícil para a família sair dele ... acho que ainda vamos ficar um bom tempo com essa nossa viatura ... a propósito, neste final de ano quase que peguei o Full diesel 2015 da mesma senhora que me vendeu esse meu ... mas, infelizmente, não deu negócio ...

    Finalmente, como "nem tudo são flores", devo lhe deixar um pequeno lembrete para sua reflexão: A parte de isolamento acústico do Pajero Full é muito mal feita pela fábrica (Nos modelos mais recentes, parece-me que estão corrigindo isso) ... se moras em fazenda, ou utilizas muito o veículo em atividades rurais ou “off-road”, e irás enfrentar caminhos ruins rotineiramente, podendo, muitas vezes, ter que encarar “costelas de vaca”, buracos, etc., neste caso, terás que estar consciente de uma coisa: O Pajero Full tem uma "orquestra" não muito harmoniosa "hibernando" nos recantos de sua carroceria, a qual irá "acordar" em decorrência de trepidações e trancos por andar regularmente em piso ruim, "agraciando" você e os demais passageiros com diferenciados sons de "grilos", rangidos, "nhec-nhecs", etc. ... esses ruídos, no dia-a-dia, irá trazer certo desconforto aos ouvidos, podendo mexer com os seus ânimos e dos demais ocupantes a bordo do veículo ... Claro que você poderá declinar de ouvir essa "sinfonia" colocando o som da central multimídia num volume mais elevado ... rsrsrsrs ... bem, brincadeiras à parte, esses ruídos são facilmente eliminados por bons profissionais "tira-grilos", que podem ser facilmente encontrados em grandes centros urbanos, porém, se o serviço não for bem feito, retornam, ou surgem em outro lugar, se o veículo continuar sendo utilizando em pisos irregulares que provoquem muita trepidação ... na minha viatura esses barulhos ainda não surgiram porque, conforme retro citei, esse veículo foi utilizado, na maioria do tempo, em piso bom ... portanto, reitero: se utilizarás o veículo corriqueiramente em estradas ruins, recomendo-lhe refletir um pouco sobre isso ...

    Sem mais, espero tê-lo ajudado ...

    Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1858
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Matheus01 Ver Post
    ... Pajero Full 3 D 2014 diesel ... está com 80 mil km , revisado ... algo que devo ter cuidado ? ...
    Só complementando:

    Como dissestes que esse veículo está com 80.000 kms e encontra-se revisado ... então, verifiques se foram feitas as trocas de fluido previstas no manual do veículo ... e para lembrá-lo: Com 80.000 kms é recomendável a troca de fluido da transmissão, embora a necessidade dessa troca não esteja prevista no manual do veículo, e há quem sugira que possa ser feita até com 100.000 kms, ou até mais, caso este veículo tenha trafegado em condições não severas, ou se a inspeção revelar que o câmbio e o fluido estão em bom estado ... porém, independentemente disso tudo, minha sugestão, caso este fluido ainda não tenha sido trocado, é para que procures um mecânico de sua confiança e proceda a essa troca imediatamente, ou, se confiares na css, faça isso lá ... faça isso, principalmente se o veículo já saiu da garantia de fábrica, ou está prestes a sair dessa garantia ... quando puderes, dê uma olhada no vídeo do “link” abaixo:



    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1859
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado Enasor,

    Parabéns pela "aula" sobre a Pajero Full.

    Essa viatura está nos meus planos para o ano que vem, só que seria uma mais antiga, tipo 2008.

    Como você citou o problema da Bomba Injetora foi resolvido nas viaturas a partir de 2008, soberia como posso identificar se a que estarei pesquisando, já está com esse problema resolvido?
    Seria mais fácil procurar uma a partir de 2009 (kkkk).

    E o que dizem que a Pajero 3.2 é lenta, isso é mito?

    Obrigado.

  • #1860
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezado Enasor,

    Parabéns pela "aula" sobre a Pajero Full.

    Essa viatura está nos meus planos para o ano que vem, só que seria uma mais antiga, tipo 2008.

    Como você citou o problema da Bomba Injetora foi resolvido nas viaturas a partir de 2008, soberia como posso identificar se a que estarei pesquisando, já está com esse problema resolvido?
    Seria mais fácil procurar uma a partir de 2009 (kkkk).

    E o que dizem que a Pajero 3.2 é lenta, isso é mito?

    Obrigado.
    Olá meu prezado amigo mfonseca

    Boa tarde

    Quem sou eu para dar aula???!!!! ... rsrsrs ... o pouco que aprendi até agora, foi atentando para as orientações de nossos colegas mais experientes aqui mesmo do forum, a exemplo do Caporto e outros ... e continuo, humildemente, aprendendo ... sempre que posso, brinco com meus amigos dizendo: As pessoas mais leigas, como eu, antes de se aventurarem a possuírem um 4x4, deveriam fazer um breve "cursinho" intensivo aqui neste site, ou congêneres, lendo os comentários e dicas de nossos bons companheiros ... rsrsrs ...

    Quanto à escolha do Full, podes ir tranquilo num Full modelo 2008 diesel, desde que tenhas a sorte de adquirir um bem cuidado ... esses aí, conforme citei, já são dotados do sistema de injeção do tipo common rail e bomba de alta pressão, menos susceptíveis a problemas que as antigas, as quais são semi-eletrônicas ... essas bombas desse sistema mais moderno, podem, também, darem problemas (você já sabe como é esse nosso combustível brasileiro, não é??!!!! ... rsrsrs), mas, no caso de serem substituídas, são bem mais baratas ...

    Quanto à potência, as 2007/2008 (ano de fabricação/modelo) diesel são dotadas de motor 3.2 com 165cv ... a partir das 2009/2010 o motor 3.2 passou para 200cv ... mas, se você tem o mesmo perfil que o meu, ou seja, não é daqueles que precisam de muitos cavalos, os motores 3.2 com 165cv são mais do que suficientes para a nossa necessidade, e você estará muito bem servido ... Outra coisa que já comentei em algum post anterior neste tópico, e que talvez seja importante para você na sua escolha: Os Fulls 2009/2010 são dotados de motor 200cv, porém, não são dotados de Turbina de Geometria Variável (TGV). Alguns usuários valorizam isso, principalmente aqueles que gostam de chipar/reprogramar, pois, a TGV enche mais rápido e, por conseqüência, o motor responde melhor e mais rápido nas arrancadas em baixas rotações ... Veja essa experiência compartilhada:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1498526

    Abraços e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade