Powered by vBulletin

L200 Outdoor 2008 - Como desmontar o painel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/02/2016, 23:39
    nando8891
    Estou com o mesmo problema seu com as lâmpadas dos botões, tem que desmontar pelo lado do plug, vc terá acesso a lâmpada, eu desmontei mais não consigo achar a lâmpada para comprar.
  • 24/09/2017, 16:45
    mceagle
    Já descobriram como essas lâmpadas são realmente chamadas? (técnicamente), o tipo de socket e etc.?
  • 14/01/2018, 15:41
    Ivini Prates
    Olá galera fiz conforme o amigo aí colocou no vídeo e ficou topppppppp troquei por lês azuis os maiores do painel e nos menores conforme as luzes originais
    Tbm troquei dos botões da milha e do ar condicionado
    E do painel do ar tbm coloquei azul
  • 29/06/2018, 22:38
    Fernando Gaulke
    Citação:

Postado originalmente por Eliezer Marcos Ver Post
    Pessoal, também estou com um barulho muito incomodo no velocímetro da minha L200 2005 sport, como vocês fizeram para resolver isso?
    Obrigado!

Então, hoje estive verificando isso na minha 2008 e é o cabo do velocímetro, desconectei ele direto da cai e parou, como ele esta muito tempo parado agora que voltei a andar com ela começou o barulho. solução é a troca do cabo
  • 30/06/2018, 18:42
    mceagle
    Hoje fiz a desmontagem mas para minha surpresa, as lampadas que comprei são imcompatíveis, mas vou correr atrás do prejuízo.
  • 30/06/2018, 18:45
    mceagle
    Esse vídeo aqui que me norteou.
  • 01/07/2018, 16:03
    mceagle
    Lâmpada farol de milha
    Tentou uma tipo T10 pingo.

Citação:

Postado originalmente por NIVARP Ver Post
    boa noite amigos , preciso de ajuda.. A lampada do botão do farol de milha queimou!! Tentei abrir o interruptor , tirei a tecla , enxerguei a lâmpada mas não sei como trocá-la . Não tem espaço e nem da pra se ver o soquete... Alguém já trocou ??

Obrigado

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:31.