Airton,
Tomara mesmo que o problema seja como você falou, osmar rs. Vou verificar.
Estou procurando aqui as placas de led e acho que vou pegar do tamanho de 4cmX3,5 com 24 leds será que cabem nas 3 luzes do teto na frente e do porta malas?
Abs.
Versão Imprimível
Airton,
Tomara mesmo que o problema seja como você falou, osmar rs. Vou verificar.
Estou procurando aqui as placas de led e acho que vou pegar do tamanho de 4cmX3,5 com 24 leds será que cabem nas 3 luzes do teto na frente e do porta malas?
Abs.
Eu peguei esse tipo aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/M...teto-placa-_JM) não desse vendedor, mas desse tipo... eu já não sei se o espaço físico pra isso...
Pro teto, eu recomendaria aquelas com 5 leds (as duas laterais)... vai dar um efeito legal... no meu, eu não troquei.
Airton,
Acho que vou me arriscar e colocar esse led em placa em todas do teto, inclusive as laterais, porém de 24 leds.
Deve iluminar mais do que as normais de 5 leds smd e pela foto que você mandou deve caber, pois a de 24 leds tem apenas 1 cm a mais de Altura e Comprimento.
As minhas do teto estão azuis e dão um efeito apenas pela cor, pois para leitura ou clarear mesmo, é complicado. Por isso minha patroa reclamou rs.
Eu só coloquei as azuis, pois comprei um kit com 10 e sobrou, mas inicialmente eu queria brancas, mas faltou tempo $$ rs.
Abs.