Junior,
Tenho uma 2009 AT e meu amigo uma 2010 AT. Fomos na MIT e explicaram que a única diferença entre as duas eram o design externo e a central multimedia.
Aliás, comprei a 2009 por gostar mais do visual dela.
Versão Imprimível
Nao sou fã da Mit TR4 mas esta sua ficou IRAAADA!
Com relação às capacidades offroad do carro, concordo com voce, não tem preço que pague o prazer de chegar a lugares maravilhosos onde os outros não podem nem sonhar, mesmo estes SUV´s com primeira marcha encurtada (kkkk maldade com os Jeep Renegade, mas a proposito tem muitos videos no youtube com estes 4x4 diesel atolando em laminha ridicula!), pois sem uma caixa reduzida e veiculo projetado para offroad não tem milagres.
Uma pergunta, estes pneus não são ruins no asfalto não? O comportamento geral do carro fica ruim fora da terra? Consumo etc?
Abçs
Meu testemunho.
Ja tive outras MITS, hoje estou com uma TR4 2010 AT 4X4 e uma PAJERO SPORT 2011 AT DIESEL.
A TR4 é espetacular, me faz esquecer a outra.
Apesar dos meus 193 centimetros de altura, me acomodo perfeitamente, é agil no transito, bonita, valente, robusta, enfim, um carro que da gosto voce dirigir, possuir e observar (se gostar de mecanica).
Se trata a TR4 de uma joia.
Comparar uma TR4 com uma pick up FIAT ou JEEP RENEGADE, que seja, é sacanagem, coisa de quem nao conhece nada.