Boa tarde de domingo turma.
Estou para comprar um 4x4.
Não será o primeiro. Ja tive alguns quandomorava fora.
Porem no Brasil será o primeiro.
Gosto MUITO da Airtrek.
Porem as possibilidades de 4x4 dela são muito reduzidas.
Já a TR4 é maravilhosa por cona das suas reduções.
E claro os pneus scorpions ajudam e muito.
Andei em uk airtrek quando morava na noga zelandia que desfilava de aro 20 porem no fim de semana era calçada com as 16 originais com scorpions mud.
Galera... Nao deixava a desejar... Subia bem...
Porem... Tive uma ideia... Talvez boa... Talvez nao... Porem o holt pattern da caixa da tr4 2.4 é o mesmo da airtrek 2.4 porem a caixa maior da tr4 vai fazer necessaria a modificação do cardan.
Entendam... amo a airtrek... E nao quero ser limitado mais do que serei por conta de altura... Mas o principal.. A falta de uma reducao q seja basica.
Nao vou fazer trilha nem media... Myita lama... Nada disso. É apenas uma estradimha de chão e uk morro de casvalho pra subir.(Vôo com aeromodelos.)
Enfim... Nao quero tracker...

Nem a tr4 por falta espaço interno e de porta malas.. E acho a tr4 feia.... Me perdoem os que a tem.

Aos que modificam as crianças e ja tiveram a chance de ver de perto as duas caixas como eu.. O que vocês acham?
Como disse... Quero muito a comodidade de escolher 2wd/4wd/4x4 reduzidas... E ainda ter a caixa automatica... O que se pode na TR4. Mas quero o estilo e o conforto da Airtrek. Espero que entendam.
PS: Como disse ter andado nessa que era ate rebaixada.
Sem exagero porem se colocava os 16 scorpion mud nela nos fins de semana... E pra mim... Nas experiencias que ja tive...vi qu antes de qualquer coisa o pneu eh o principal... Porem queria a reduzida da tr4, sei que envolvera ainda mais mods... Mas.. Acho que seria algo interessante
Até porque a base detroca... A da airtrek 4wd na da tr4 teria que voltar r$500/1000 na troca de uma caixa usada em bom estado em uma rebuilt.