Postado originalmente por
Inspetor22
Pra mim o melhor rastreador é o gratis! Arrume um telefone com acesso a internet, receptor de sinal GPS e Android (tem novo por 250 reais), instale os aplicativos "anti Furto droid" e "Real Tracker GPS", bote um ou mais chips pré pagos, instale por trás do painel do carro ligado a um carregador veicular e pronto! Você terá um rastreador Grátis com o qual é possivel ver a localização instantanea, rastreamento remoto em tempo real, velocidade em cada ponto do percurso e tudo mais! Sem mensalidade, sem nada! Funciona precisamente!
Lembrando que esses rastreadores pagos também dependem de um sinal GSM para funcionar, também ficam fora de área caso entre numa garagem subterranea ou area se "sombra" assim como um simples celular!
Obs: pra quem tem mais de um veiculo, como é meu caso (2 carros e 4 motos), eu já deixo instalado os cabos de carregamento veicular em cada veiculo, ai basta plugar o celular e esconde-lo no lugar pré escolhido. Imagine pagar plano de rastreio pra cada veiculo meu! Tá louco! Tem como não... Rsrsr