Entendi, vou esfetuar a troca amanhã, para o óleo 10w40. E aguardar que o barulho seja sanado. Muito obrigado pelas informações!!
Versão Imprimível
to com o mesmo problema,tec tec tec, trocando o oleo resolve entao ?
Fiz como o amigo Imperador falou.. Porém o 10w30 só na própria Mitsubish. Mas a própria informou que poderia ser o Lubrax Avant 10w40.. assim que efetuei a troca, até o barulho da turbina parece que muda totalmente.. Andei poucos Km hje, não deu tempo suficiente para esquentar o motor, mas parece que não escuto mais o tec tec tec..
Muito agradecido pela informação,vou trocar pra ver se resolve.caso seu problema tenha desaparecido nos avise
Pode deixar
fiz a troca do oleo na parte da manha e andei uns 40 km mais o barulho nao parou, acredito que o meu problema seja outro.
o tal do tec tec tec nao parou continua com o carro na lenta e na faixa de 3000 giro quando afunda o pé ,
se alguem tiver alguma sugesao
Viscosidade de óleo influencia muito mais que a maioria imagina, meu carro permite quase 10 viscosidades diferentes no manual, porem até agora usei 03 viscosidades e apenas uma funciona como relógio Suíço.
Pois é imperador, acabei dando bobeira e coloquei o 5w30,o barulho diminuiu o tec tec ta menos agudo,vou acabar indo na ccs fazer a troca pelo correto, e mandar passar o aparelho pra ver se nao é algum bico c defeito abç
Cara alguém resolveu esse problema?
A minha é uma gl 2014,o barulho ta para me deixar doido