Triton diesel perdendo força e falhando um pouco quando quente
Olá meu caro Inspetor; esse é daqueles que tira o peão do sério, como dizem aqui no sul; mas com certeza somente falta uma pessoa como o Sr. Valdir e ou Alex, para ir às vias de fato. Para te falar a verdade sou apaixonado pela Pajero, estive comprando uma, desisti por insistencia de conhecidos, que me alertaram sobre a dificuldade da assistencia técnica, ausente ou deficiente em muitos lugares. Isto sem contar nas peças, caras pra dedéu, e em muitos casos difíceis de se conseguir, segundo estes mesmos conhecidos. Mas a paixão não acabou. Ainda hoje olhei uma Pajero, e falei pra minha mulher: Se lembra aquela vez que quase comprei esta camionete? Lá se foi ela.
Com sorte em breve terás um final feliz para esta novela. Deus queira e inspire a pessoa que vai te orientar nos próximos passos que vais dar. És mecanico, tambem sou, mas minha praia, cada dia que passa está mais distante com estes motores eletronicos, que diga-se de passagem são ótimos, até não quebrar!!!!
Hoje precisa-se um Scanner na mão, um programa muito bom, e mais 99% de tarimba, conhecimento e sorte; porque, uma simples sujeira em cima de uma polia, pode deixar o carro sem leitura de rotação, e tudo se complica. Neste caso se voce cai nas mãos de um iniciante, nada feito. Se voce cair nas mãos de um experto, vais ser roubado; e por aí vai.
Um grande abraço
Flavio
PS.: olha o que eu estou falando; dá só uma olhada na minha assinatura os veículos e motorização deles. Já sofri um bocado, com alguns problemas que me apresentaram, principalmente a Minha Noiva. RsRsRsRsRs.